1 evento ao vivo

Juliana Alves e Giovanna Ewbank levam as filhas à festa de 1 ano de Bella. Fotos

Comemoração aconteceu em um salão de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e contou com a presença de muitos famosos. Igor Rickli, Aline Dias, Rafa Brites, Sheron Menezzes e Sophie Charlotte chegaram com os filhos e posaram para fotos antes da festa

14 abr 2019
19h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Juliana Alves marcou presença com a filha, Yolanda, no aniversário de 1 ano de Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto. A atriz chegou à casa de festas Goiabeira Coisa e Tal, na Barra da Tijuca, acompanhada do marido, Ernani Nunes, e posou com a menina de 1 ano e 6 meses. Quem também esteve na comemoração foi Giovanna Ewbank ao lado da filha, Títi, e Sheron Menezzes, que prestigiou o evento ao lado do filho, Benjamin, e o marido, Saulo Bernard. Igor Rickli e a mulher, Aline Wirley, posaram com Antônio na entrada da festa, assim como Aline Dias e o filho, Bernardo, e Rafa Brites e Felipe Andreoli com o pequeno Rocco. Sophie Charlotte também prestigiou a celebração do primeiro aniversário de Bella e chegou apressada com o filho, Otto, no colo. Ela não estava acompanhada do marido, Daniel de Oliveira.

Débora Nascimento e José Loreto chegam à festa em carros separados

Bella chegou ao salão de festas no colo da mãe, Débora Nascimento, usando um vestido branco com capa transparente e bordados dourados, comprado em uma loja do Espírito Santo. A atriz desceu de um carro prata com a menina e seguiu para o local do evento, sendo auxiliada com guarda-chuvas por funcionários do salão. Pouco tempo depois, José Loreto surgiu da direção contrária. Os dois atores estão separados desde fevereiro, mas já deram sinais de reaproximação ao serem flagrados por uma fã em uma floricultura e depois de viajarem com a filha para a Região Serrana. Por pouco a festa de 1 ano de Bella não aconteceu. Neste sábado (13), uma funcionária do salão confirmou ao Purepeople que a família havia desistido da comemoração, que contou com o tema escolhido foi a "Floresta Mágica dos Unicórnios" e Roberta Niemeyer assina a decoração, em 3D. "Eles cancelaram e a festa não vai mais acontecer", declarou ela.

Débora Nascimento comenta relação com José Loreto após separação: 'Elo eterno'

Em entrevista recente à "Glamour", Débora Nascimento não falou sobre a reconciliação com José Loreto, mas declarou que, independente do que aconteça, o ator faz parte de sua vida. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", ponderou. Sobre as ofensas que recebeu nas redes sociais após a separação, a atriz declarou: "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade