1 evento ao vivo

Juliana Alves e Ellen Rocche brilham em ensaios para o Carnaval

Dani Bolina e Fernanda Lacerda também sambaram em esquenta para a folia, neste sábado (13)

14 jan 2018
11h25
atualizado às 12h07
  • separator
  • comentários

Juliana Alves, Ellen Rocche, Dani Bolina e Fernanda Lacerda caíram no samba na noite deste sábado (13), em ensaios para o carnaval, seja na quadra, seja no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. As artistas interagiram com a comunidade e mostraram que estão prontas para os desfiles, daqui a menos de um mês. A mãe da pequena Yolanda, nascida em setembro e que a fez sofrer ao tomar a primeira vacina, mostrou ter recuperado as medidas em esquenta da Unidos da Tijuca. A azul e amarela da Zona Norte do Rio ensaiou em sua quadra e a atriz mostrou seu gingado. A escola que não vence o carnaval desde 2014 vai homenagear Miguel Falabella e será a primeira a desfilar na segunda-feira, 12 de fevereiro.

Ellen Rocche e Juliana Alves caíram no samba em ensaios de carnaval da Unidos da Tijuca e da Rosas de Ouro, neste sábado, 13 de janeiro de 2018
Ellen Rocche e Juliana Alves caíram no samba em ensaios de carnaval da Unidos da Tijuca e da Rosas de Ouro, neste sábado, 13 de janeiro de 2018
Foto: AGNews / PurePeople

Ellen Rocche apostou em look justinho

A namorada do nutricionista Rogério Oliveira, a quem vive fazendo declarações de amor, comandou os ritmistas da Rosas de Ouro no ensaio realizado no sambódromo paulista. A rosa e azul que não vence o carnaval desde 2010 será a sexta escola a desfilar no dia 9 do mês que vem (sexta-feira) e vai homenagear os caminhoneiros. No esquenta, Ellen, rainha de bateria da agremiação, usou um vestido justinho, bem diferente da semana passada quando apostou na calça jeans. Os ensaios no Anhembi reuniram ainda a ex-panicat, rainha de bateria da Unidos de Vila Maria (última a desfilar no sábado, em enredo sobre o México) e a "Mendigata", pela Gaviões da Fiel Torcida (quinta escola do sábado, com homenagem para a cidade de Guarulhos, no interior de São Paulo).

Viviane Araujo exibiu trança nagô no cabelo

Na quadra do Salgueiro, a rainha de bateria da agremiação pelo 11º seguido mostrou seu novo visual. Viviane Araujo adotou trança nagô no cabelo, tocou tamborim, cantou o samba-enredo e ganhou presentes de fãs. Ao mesmo tempo, Sabrina Sato participava de ensaio na quadra da Vila Isabel. Ao Purepeople, afirmou que sua preparação para a maratona da folia está atrasada. "Vou pegar um pouco mais pesado no treino e dieta direitinho pela primeira vez, para aguentar o pique", garantiu a apresentadora, que comandará, mais uma vez, os ritmistas da azul e branca.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade