1 evento ao vivo

Juliana Alves dá colo para a filha, Yolanda, durante passeio em família. Fotos!

Juliana Alves e o marido, Ernani Nunes, levaram a filha, Yolanda, de 2 anos, para um passeio por shopping da Zona Sul do Rio de Janeiro. A família conferiu ainda uma peça de teatro. Mostrando muito estilo com um vestido estampado de vários corações, a menina circulou pelo centro comercial no colo dos pais e ganhou carinho da atriz e do diretor de cinema. Veja fotos!

2 dez 2019
11h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Filha de Juliana Alves e Ernani Nunes, Yolanda, de 2 anos, roubou a cena durante passeio por shopping com os pais. Com um vestido estampado recheado de corações, reforçando seu lado fashionista, a menina andou pelo centro comercial na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (1º), no colo do pai e depois no da mãe, ganhando carinho da atriz e do diretor de cinema. A família aproveitou a passagem pelo shopping e conferiu a peça "Suelen Nara Ian", estrelada por Luisa Arraes.

Atriz coloriu cabelo de azul para baile: 'Cor que me protege'

Escalada para a novela "Salve-se Quem Puder", próxima trama das sete e com estreia prevista para janeiro, Juliana foi uma das famosas a prestigiar o "Baile da Bruxa", no final de outubro. A atriz surpreendeu ao aparecer com o cabelo pintado de azul. "A escolha do azul é porque eu acredito no poder do nosso pensamento e de como a gente pode estar em sintonia com as nossas cores. O azul é uma cor que me protege, me traz paz e me conecta com o meu verdadeiro eu", explicou ela, longe da telinha desde o final da novela "O Tempo Não Para". Na ocasião, ela também disse o que para ela significa a palavra bruxa. "Quando penso em bruxa penso na mulher que está em sintonia com a mãe natureza, que procura se utilizar de tudo isso para transformar as situações da vida. É uma desobediência, é sair do padrão para transgredir", apontou.

Juliana não dispensa viagens com a filha

Com frequência, a atriz pega as malas e embarca com Ernani e Yolanda, com quem gosta de combinar looks. Em uma dessas viagens, Juliana partiu para a França, onde acabou tendo o celular furtado. E durante passagem por Paris, viu a menina comer brioche pela primeira vez e visitou com a pequena o Museu do Louvre. A mulher do diretor de cinema também mostrou outros momentos da viagem em família usando sua conta de Instagram.

Priscila Fantin foi tietada por Papai Noel em passeio com o marido

Outro casal que aproveitou o dia de descanso para um programa em família foi Priscila Fantin e Bruno Lopes. Casados desde setembro deste ano e com planos de renovarem os votos de casamento em um país de cada continente, os atores trocaram beijos e ao se encontrarem com o Papai Noel foram tietados pelo Bom Velhinho. "Agradecemos todas as manifestações de carinho que temos recebido, aos montes! Tanta energia boa, tantas palavras bonitas, tanta luz! Obrigada, obrigada, obrigada!", vibrou Priscila em mensagem enviada ao Purepeople logo após se casar com o ator.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade