2 eventos ao vivo

Juju Salimeni leva namorado, Hellison Dias, a ensaio de carnaval da X-9. Fotos!

Rainha de bateria da X-9 Paulistana pelo terceiro ano seguido, Juju Salimeni arrasou em esquenta da tricolor para o carnaval 2020. A modelo teve a companhia do namorado, o empresário Hellison Dias, e mostrou habilidade ao tocar agogô. 'Pretendo ficar mais definida, não é emagrecer nem aumentar, mas ficar com os músculos mais aparentes', explicou ao falar da dieta quase sem carboidrato. X-9 encerra os desfiles em SP na sexta-feira (21)

10 fev 2020
10h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Faltando duas semanas para o carnaval, Juju Salimeni levou o novo namorado, Hellison Dias, para o ensaio da X-9 Paulistana na quadra da tricolor em Santana, Zona Norte de São Paulo. A modelo e o empresário capixaba engataram o namoro no final de 2019. Juju foi casada com Felipe Franco por aproximadamente quatro anos, mas a união chegou ao fim pela terceira vez em junho do ano passado. Quem também passou pela quadra da vermelha, branca e verde foi o ex-jogador do Palmeiras e da Seleção Brasileira Amaral.

Juju recorre a dieta para carnaval: 'Quero ficar mais definida'

Para o esquenta da X-9, que encerra os desfiles de sexta-feira já na manhã de sábado (22), a rainha de bateria apostou em um jeans destroyed e uma peça metálica de ombro único. Juju posou ainda com o namorado e mostrou habilidade com o agogô. Esse será o terceiro ano seguido que a modelo fitness vem à frente da bateria da X-9. Em recente entrevista, a namorada de Hellison contou ter iniciado uma dieta praticamente sem carboidrato faltando 50 dias para a folia. "Mais perto do carnaval começo a comer um pouco mais para chegar ao dia do desfile com energia e músculos bem definidos", explicou para o portal G1. "Pretendo ficar mais definida, não é emagrecer nem aumentar, mas ficar com os músculos mais aparentes, porque é o que fica mais bonito", completou.

Saiba detalhes do enredo da X-9 para o carnaval 2020

Com "Batuques para um rei coroado", do carnavalesco Pedro Magoo, a agremiação tenta ganhar seu terceiro carnaval no Grupo Especial, o que não ocorre desde 2000 - quando empatou com a Vai-Vai. O enredo vai falar do batuque de todas as regiões e religiões do Brasil e a X-9 promete levar para o Anhembi, o sambódromo paulistano, muitos espelhos e cores cítricas para aproveitar a luz do dia. A ideia do carnavalesco é narrar a história de um personagem fictício, o rei da folia, que se apaixona pelo batuque africano e no Brasil se apaixona pelo samba.

Fátima combinou fantasia com Túlio em baile de carnaval

Responsável mais uma vez pela narração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio, Fátima Bernardes voltou a combinar fantasia de carnaval com o namorado, Túlio Gadêlha, no Baile Enquanto Isso na Sala da Justiça, em Pernambuco. Um ano depois de usarem roupas de Super-Homem e Super-Girl, a jornalista e o deputado se inspiraram nos heróis da animação X-Men. A apresentadora do "Encontro" apostou em uma fantasia justinha, que evidenciou seu shape. Uma semana antes, o casal já havia curtido aos beijos um bloco de máscaras.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade