9 eventos ao vivo

Juju Salimeni estreia como rainha da X-9 com fantasia ousada: 'Bem pelada'

Ex-repórter do 'Legendários' representou o diabo no sambódromo do Anhembi

11 fev 2018
07h43
  • separator
  • comentários

Após meses de ensaios técnicos, Juju Salimeni estreou como rainha da X-9 Paulistana no Carnaval de São Paulo, no sábado (10). A ex-repórter do "Legendários" entrou no sambódromo do Anhembi com uma fantasia bastante ousada e chifres na cabeça, assim como Sheila Mello, madrinha da Independente. "É bem pelada. Eu tenho partes do corpo que não gosto e não tem o que fazer. Mas essa época é quando estou com tudo em cima. Então acho que ninguém vai ter nada ruim para fotografar", disse ao portal "G1", antes do desfile.

Ex-Panicat se inspirou na Malévola em desfile: 'Represento o diabo'

O look de Juju foi inspirada na vilã da Disney Malévola: "Como o tema da escola é ditados populares, vou representar o diabo. O meu diabo é inspirado na Malévola". A ex-Panicat exibiu o corpo sequinho e disse que segue as recomendações do marido, Felipe Franco, com quem reatou o casamento recentemente, para manter a forma: "Ele é bravo (risos). Mas não tenho celulite graças a ele. Eu gosto de estar maior, mas quando está mais definido pareço estar maior, então precisa estar mais seca. Agora me acho magra, mas nas fotos fica bom. As pessoas vão achar que eu estou enorme".

Modelo comeu fast-food antes de entrar na Avenida: 'Hoje pode'

Ellen Rocche deixou a dieta de lado e petiscou pizza antes de entrar na Avenida. O mesmo aconteceu com Juju. Franco revelou que "liberou" a mulher para comer fast-food: "Hoje pode! Ontem ela ficou bebendo menos água e hoje comeu o lanche, que é o que o músculo precisa. O resultado é que ela fica mais definida na avenida. Grande e seca, só que nunca fora de um padrão feminino".

Repórter assumiu posto de Gracyanne Barbosa: 'Não é uma substituição'

Em 2018, Salimeni assumiu o cargo antes ocupado por Gracyanne Barbosa. A mulher de Belo será rainha da União da Ilha do Governador no desfile de segunda-feira (12), no Rio. "Eu não acho que é uma substituição. Ela infelizmente teve um problema com a escola, mas não foi uma troca, o posto estava vazio. Se não fosse eu seria outra pessoa. Fiquei muito feliz porque é uma escola na região que eu moro, onde nasci. Estava querendo voltar para o carnaval de São Paulo."

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade