1 evento ao vivo

Juju Salimeni e Felipe Franco confirmam fim do casamento: 'Separados há 50 dias'

Ex-casal surgiu junto em vídeo para anunciar a separação. 'Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial. Foi uma decisão de ambas as partes pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando', explicou o empresário neste domingo (16). Felipe Franco e Juju Salimeni engataram romance em 2006 e se casaram em 2015

17 jun 2019
09h56
atualizado às 10h04
  • separator
  • 0
  • comentários

Juju Salimeni e Felipe Franco deram um ponto final no casamento de quatro anos. Juntos desde 2006, o ex-casal anunciou separação no Instagram. "E aí, galera, beleza? Só respondendo às perguntas que a galera escreveu. 'Fazia tempo que não via vocês juntos', realmente, a gente só veio fazer um trabalho, porque há algum tempo a gente vinha se acertando para concluir o final do nosso relacionamento. Só pra ficar conclusivo aqui: não estamos juntos, terminamos, mesmo. É oficial", anunciou o professor de Educação Física neste domingo (16). Em 2017, os dois passaram por uma crise na união em meio a rumor de traição, mas meses depois reataram o romance.

'A gente está separado há uns 50 dias', revela empresário

Ainda em sua conta, Felipe Franco contou aos seus fãs que ele e a loira optaram pelo rompimento há aproximadamente dois meses. "Foi uma decisão de ambas as partes pra que não tenha nenhuma dúvida e pessoas não fiquem perguntando. A gente já estava separado há uns 50 dias", continuou. Ao lado do fisioculturista, Juju Salimeni reforçou a notícia e disse que não irá mais prolongar sobre o assunto. "É isso, não vamos mais falar sobre o assunto. Vamos deixar como está e essa é a nossa declaração. É isso que vocês precisam saber. Está tudo ok", garantiu.

'Foi uma decisão dos dois', reforçou a modelo

A rainha de bateria da X-9 paulistana quis dar um parecer em sua conta e reforçou: "Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem".

Casais famosos dão ponto final na relação

Além de Juju Salimeni e Felipe Franco, outros casais do mundo da celebridades também se separaram, como Bradley Cooper e Irina Shayk, Lorena Improta e Leo Santana terminaram noivado pela terceira vez, Débora Falabella e Murilo Benício terminaram após sete anos juntos e Mariana Rios apagou fotos com Lucas Kalil e surgiu sem aliança na web. Luana Piovani também está solteira e movimentando as redes sociais após notícia do namoro do ex, Pedro Scooby, com Anitta . "Eles estão na idade do show. Eu me lembro. Acho que poderia ter sido de maneira sutil em relação a mim, não em relação ao Insta e ao show que eles estão dando por aí. Poderia ter dado um toque para eu não ficar sabendo pelas redes. Isso é a gente que quer ser amiga, mas eles não tem tanta maturidade para entender o que é esta relação de amizade que se propõe quando uma das partes pede isso. Hoje não preciso mais desse nível de plateia. São escolhas e está tudo certo", disparou a loira.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade