1 evento ao vivo

José Mayer nega assédio: "respeito muito as mulheres"

'Respeito muito as mulheres', afirmou o ator em entrevista ao jornal 'Folha de São Paulo'

31 mar 2017
20h26
atualizado em 1/4/2017 às 11h42
  • separator
  • 0
  • comentários

José Mayer foi acusado de assédio em relato feito pela figurinista Susllem Meneguzzi Tonani ao jornal "Folha de São Paulo" e decidiu se pronunciar nesta sexta-feira (31) em entrevista ao mesmo veículo. O intérprete de Tião Bezerra em "A Lei do Amor", trama na qual o vilão terá um fim trágico, se defendeu. "Respeito muito as mulheres, meus companheiros e o meu ambiente de trabalho e peço a todos que não misturem ficção com realidade", ponderou.

O ator, anteriormente acusado de assédio por outra funcionária, negou o ocorrido. "As palavras e atitudes que me atribuíram são próprias do machismo e da misoginia do personagem Tião Bezerra, não são minhas! Nesses 49 anos trabalhando como ator sempre busquei e encontrei respeito e confiança em todos que trabalham comigo", indicou o veterano.

Procurada pelo Purepeople, a Comunicação da Globo afirmou estar ciente do caso e buscando as soluções necessárias para sua solução. "A Globo repudia toda e qualquer forma de desrespeito, violência ou preconceito. E zela para que as relações entre funcionários e colaboradores da emissora se deem em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. Todas as questões são apuradas com rigor, ouvidos todos os envolvidos, em busca da verdade. Desta forma e tendo o respeito como um valor inegociável da empresa, esse assunto foi apurado e as medidas necessárias estão sendo tomadas. A Globo não comenta assuntos internos", afirmou em comunicado.

Letícia Sabatella demonstra apoio à figurinista

No Twitter, a atriz Letícia Sabatella se posicionou sobre a acusação. "José Mayer não se emenda, hein? Su Tonani, sinta-se apoiada em sua denúncia", escreveu mencionando o ator, elogiado por Bruna Hamú. Já a comediante Dadá Coelho usou o bom humor para escrever sobre o assunto. "José Mayer assediando na vida real. Não passe perto de Renata Sorrah e uma escada", tuitou.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade