1 evento ao vivo

José Loreto volta a aparecer usando aliança; separação vai completar 2 meses

O ator de 'O Sétimo Guardião' passeou sozinho no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, nesta sexta-feira (05). Na mão esquerda, José Loreto continua usando o anel de compromisso de seu casamento com Débora Nascimento, de quem anunciou a separação em meados de fevereiro. Os atores são pais de Bella e já foram vistos juntos, levantando rumores de uma reconciliação.

5 abr 2019
22h02
  • separator
  • 0
  • comentários

José Loreto reapareceu usando aliança na mão esquerda nesta sexta-feira (05): o intérprete de Junior em "O Sétimo Guardião" se separou de Débora Nascimento em meados de fevereiro, mas não deixou de usar a joia que representa o compromisso do casamento, em passeio no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca. Essa, aliás, não é a primeira vez que ele apareceu com o anel de compromisso: durante uma partida de futebol com amigos famosos e em postagem na web, a aliança já estava no dedo do ator. Os rumores de uma possível reconciliação entre os atores ganharam força depois que eles foram flagrados na mesma floricultura e em viagem a região Serrana do Rio por fãs.

'Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre', diz atriz

Discreta ao abordar sua vida pessoal, a atriz de "Verão 90" falou sobre sua relação com Loreto em entrevista à "Glamour". "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", ponderou Débora Nascimento, rejeitando uma relação idílica em sua vida amorosa: "Conto de fadas é tudo de que eu fujo". À publicação, ela ainda lamentou o comportamento maldoso que nota ao entrar em contato com as redes sociais e esclareceu que, apesar disso, não cogitou deixar a vida online. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", argumentou.

Pai de atriz não tem mágoas de Loreto: 'Sempre terá meu respeito'

Valdecir Nascimento, pai de Débora, se posicionou diante dos rumores da volta do relacionamento em entrevista anterior. "Se eles não deram qualquer notícia, não serei eu que darei, porque respeito muito minha filhota. Vamos aguardar", disse o delegado, que postou um clique de Débora com aliança e depois esclareceu que tratava-se de uma foto antiga. Segundo ele, não há qualquer desentendimento com Loreto. "Nosso relacionamento sempre foi ótimo. Confesso que fiquei surpreso com os falatórios, tenso e muito triste. Ver a vida pessoal da minha filha exposta dói muito", lamentou Valdecir, adicionando: "A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade