5 eventos ao vivo

José Loreto segue em flat após indício de reatar casamento com Débora Nascimento

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', José Loreto está morando em um flat da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nos estúdios Globo, ator tem feito chamadas de vídeo para conversar com Débora Nascimento, sua ex-mulher. Intérprete do Júnior da novela 'O Sétimo Guardião' vem sendo visto com frequência usando a aliança de casamento após a separação em janeiro

1 abr 2019
09h59
  • separator
  • 0
  • comentários

José Loreto continua morando em um flat hotel após se separar de Débora Nascimento, há um pouco mais de dois meses. Visto com frequência usando a aliança de casamento, o ator tem conversado com a atriz através de chamadas de vídeo nos Estúdios Globo. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta segunda-feira (1º). Segundo ele, o intérprete do Júnior da novela "O Sétimo Guardião" está morando no Wyndham, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e a reconciliação com Débora é praticamente certa. No final de semana retrasado, os atores foram juntos a uma floricultura e posaram, separados, com um fã dias após viajarem com a filha para a região serrana do Rio. Dias atrás, ainda de acordo com a publicação, Loreto foi visto bebendo cerveja com Eduardo Moscovis, seu colega de elenco, em um bar daquele hotel.

'Elo eterno', disse Débora sobre Loreto

Em entrevista para a revista "Glamour", a intérprete da Gisela da novela "Verão 90" falou sobre seu relacionamento com José, pai de sua filha, Bella, que comemora 1 ano no próximo dia 14. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", frisou a atriz, ganhando coro do pai. "Nosso relacionamento (dele e Loreto) sempre foi ótimo. Confesso que fiquei surpreso com os falatórios, tenso e muito triste. Ver a vida pessoal da minha filha exposta dói muito", destacou Valdecir Nascimento. "A felicidade deles, para mim, importa mais que tudo. Independentemente do desfecho. Deus sabe de tudo. O José sempre será o pai da Bella e sempre terá o meu respeito", acrescentou o pai da artista.

Em texto, ator disse que queria retomar casamento

Dias após o fim do casamento, Loreto utilizou a sua conta de Instagram para admitir ter falhado com a mulher, mas ponderou. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende", escreveu. O artista disse ainda que queria retomar a relação com a mãe de sua filha. "Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo. Peço desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas por essa situação. Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor", acrescentou o pai da pequena Bella.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade