0

José Loreto posta foto da filha andando e filosofa:'Mãos dadas, corações atados'

O ator derreteu os corações de seus seguidores ao postar uma foto andando de mãos dadas com a filha, Bella, que recentemente completou 1 ano de idade. Além de mostrar que a menina já está andando sozinha, o ator se declarou para a pequena: 'No pisar ao chão; No mergulho ao mar; No voo de um abraço; No dormir e no acordar; As mãos estão dadas; Os corações atados; Carrega o meu destino; Que teu futuro é meu agrado'

4 mai 2019
19h38
  • separator
  • 0
  • comentários

José Loreto encantou seus seguidores neste sábado (04) ao mostrar que a filha, Bella, que completou 1 ano recentemente em uma festa temática de unicórnios, já está andando sozinha e bem firme. O ator, cuja semelhança com a menina impressiona, mostrou um clique onde aparece de mãos dadas com Bella, andando por um gramado. "No pisar ao chão; No mergulho ao mar; No voo de um abraço; No dormir e no acordar; As mãos estão dadas; Os corações atados; Carrega o meu destino; Que teu futuro é meu agrado", escreveu o artista, clicado em um passeio na Páscoa na companhia da ex-mulher, Débora Nascimento. Nos comentários dos internautas, muitos criticaram o fato de Loreto "ter jogado fora uma família linda". Outros, no entanto, reafirmaram sua torcida pela volta do casal, que rompeu o relacionamento de 6 anos em fevereiro de 2019 após o ator se envolver em boatos de traição.

Atriz não dá bola para julgamentos

Segura de suas decisões, Débora Nascimento garante que não se importa com julgamentos sobre o fim de seu casamento com José Loreto. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", desabafou em entrevista à revista "Glamour". Débora também declarou que não aceita imposições sobre uma experiência que só ela está vivendo. "Tudo o que fazemos precisa ser uma escolha própria. E não uma imposição alheia - do marido, do namorado, da sociedade ou por causa de uma situação. Sou contra a imposição de um comportamento porque é 'mais elegante ou aceitável'. O meu sempre foi pautado por escolhas minhas. Inclusive o silêncio. A partir do momento em que me sinto oprimida por essa escolha de forma covarde, preciso rompê-lo. Tenho medo de muitas coisas, mas tenho coragem suficiente de olhar para esse medo e enfrentá-lo", pontuou.

'Pra sempre o pai da minha filha'

Cheia de maturidade, Débora explicou, ainda, que tem consciência que sua relação com o ex-marido será para sempre, já que eles têm em comum a filha, Bella. "Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e sou madura o suficiente para entender", afirmou a atriz, que escreveu em tom de indiretas neste sábado em sua rede social.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade