0

José Loreto joga futevôlei e posa para fotos com fãs em praia do Rio. Veja!

O ator curtiu o sábado (20) na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade. Só de sunga, Loreto deixou seu corpo sarado à mostra enquanto jogava uma partida de futevôlei. Depois de se refrescar no mar, o artista foi abordado por vários fãs que registraram o momento com seus celulares. Apesar de nos últimos tempos ter sido flagrado usando aliança, desta vez o ex-marido de Débora Nascimento estava sem o acessório

20 abr 2019
20h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Separado há 2 meses de Débora Nascimento, mesmo após negar ter traído a atriz, José Loreto circulou sem aliança pela praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado (20). O ator jogou futevôlei na companhia de amigos e, após se refrescar no mar, posou para fotos com vários fãs. Mesmo após terem anunciado oficialmente o término do casamento, que já durava 6 anos, Loreto continuava usando aliança com frequência. Os artistas são pais de Bella, que recentemente ganhou uma festa para comemorar o seu primeiro ano de vida. Na ocasião, Débora e Loreto chegaram separados, mas se juntaram para cantar parabéns para a menina.

Ator assumiu ter falhado com a ex-mulher

Mesmo garantindo que não traiu Débora, Loreto assumiu que falhou com a atriz. "Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as 'vidas de novela'", ele escreveu em sua rede social. E completou: "Apesar das evidências, eu te juro que nada aconteceu. Sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre a verdade é translúcida. Peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação". Por fim, Loreto avisou que não pretende desistir deles dois. "Peço a todos que, neste momento, me deem a oportunidade de reencontrar o silêncio necessário para que a gente possa voltar a se ouvir. Peço ao universo que me ajude a te reconquistar, meu amor".

Atriz ignora críticas de desconhecidos

Firme na forma como conduz sua vida, Débora Nascimento afirmou recentemente que não se abala com críticas a respeito de sua vida. "Nossa sociedade está viciada em odiar. As pessoas esqueceram o elogio, a empatia. Não pensei em sair do Instagram. Não me importa muito o que quem não me conhece está dizendo. Elas não sabem. Quando você aponta o dedo e não se coloca no lugar do outro, você o desumaniza. É como se eu fosse um objeto, um celular, um robô", disparou.

'Conto de fadas é tudo de que eu fujo'

Mãe de menina, Débora, que revelou ter sido criada por uma educação machista, garantiu que faz o oposto com a filha, Bella. "Conto de fadas é tudo de que eu fujo. Não quero que isso tenha nenhuma relação com a criação da minha filha. Não a crio para ser uma princesa. Nós somos as donas do castelo, o dragão é nosso amigo, a espada a gente que levanta. A educação dela é livre", explicou.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade