0

José Loreto ganha cafuné da filha, Bella, em foto: 'Estava morrendo de saudade'

O ator dividiu com os seguidores um momento fofo com a filha, Bella, em seu Instagram, nesta quarta-feira (21). O galã recebeu um carinho da menininha de sete meses após retornar de viagem. 'Estava morrendo de saudade do seu cafuné, filhota!', derreteu-se. O artista estava em Nova York, nos Estados Unidos, para participar da cerimônia do Emmy Internacional

22 nov 2018
09h56
  • separator
  • 0
  • comentários

José Loreto sempre compartilha momentos fofos com a filha, Bella, no Instagram e nesta quarta-feira (21) não foi diferente. Após retornar de uma viagem aos Estados Unidos para participar do Emmy Internacional, o ator foi recebido pela menininha de sete meses e dividiu com os seguidores na rede social. "Estava morrendo de saudade do seu cafuné, filhota!", derreteu-se. Os internautas encheram a dupla de elogios nos comentários. "Que carinho gostoso", disse um. "Quanta fofura", declarou outro.

Ator teve dedo deslocado por Débora Nascimento: 'Selvagem'

Em gravação do "Altas Horas", Débora Nascimento disse que o nascimento da filha foi intenso e causou um pequeno incidente: "O José, acho que ficou mais cansado do que eu, porque ele ficou ali do meu lado, na minha mão. Desloquei o dedo dele e coloquei de volta no lugar... É uma coisa superselvagem, animal, e eu estava ali liberta de tudo. Foi emocionante!". Bella demorou 16h para vir ao mundo. "Foi uma montanha-russa de emoções! Eu passei por 16 horas de trabalho de parto. Mas não parece. Quando você está ali vivendo aquilo, cheio de hormônios, cheio de adrenalina, parece que foram duas horas. Aí não evoluiu, eu acabei tendo que fazer uma cesária, então eu tive um parto duplo. E que foi lindo!", emocionou-se a artista, que não pensa em mais filhos.

Galã detalhe novo personagem: 'Machista e homofóbico'

Atualmente no ar em "O Sétimo Guardião", Loreto entregou que Júnior possui uma personalidade condenável: "Ele tem um pensamento machista, homofóbico, desconta a raiva que ele tem desses 'nãos' que ele recebe em todos da cidade. Mas ao mesmo tempo eu tento jogar um carisma nele, ser agressivo com uma dose de humor... Para um triângulo tem que ter uma torcida também para o lado dele, que é um personagem complexo e maravilhoso". "Ele é um personagem real, vejo em várias cidades pequenas e grandes homens assim, que não sabem receber não. Então, é legal fazer isso para a gente ver que é errado, para poder discutir em cima das vilanias", completou.

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade