0

José Loreto exibe barriga de Débora Nascimento, grávida de 3 meses: 'Esperança'

Foto exaltando a espera por Bella, primeira filha do casal, foi postada no Instagram da atriz em comemoração ao Dia das Crianças

12 out 2017
12h31
  • separator
  • comentários

José Loreto e Débora Nascimento, grávida de 3 meses de Bella, primeira filha do casal, divulgaram a primeira imagem da barriguinha da atriz, que já podia ser notada em look justo ao corpo usado por ela evento de moda. Para celebrar o Dia das Crianças, comemorado nesta quinta-feira (12), eles pintaram na pele de Débora o nome da menina, Bella Loreto, e enfeitaram com desenhos como o símbolo do feminino, flor, coração e pássaros. Em sua conta pessoal no Instagram, o intérprete de Bonitão na série "Cidade Proibida" escreveu: "Esperança de um mundo melhor! Feliz Dia das Crianças!" A mamãe de primeira viagem também compartilhou o registro em seu perfil para homenagear aos pequenos e, em especial, sua filha.

Grávida, atriz continua a rodar filme

A espera por Bella não modificou a agenda de Débora Nascimento. Após descobrir que estava grávida, a mulher de José Loreto, com quem divide cremes corporais, não deixou de rodar o filme "Pacified", trabalho pelo qual precisou se adaptar a dieta radical com o objetivo de perder 15 quilos. "A gravidez não vai alterar as gravações do filme, pois as mesmas já estão em sua reta final", declarou a assessoria de imprensa da artista ao Purepeople .

Dieta radical foi interrompida para garantir saúde do bebê

Mesmo atuando na obra cinematográfica, Débora Nascimento voltou à sua rotina de alimentação normal para que a filha, Bella, não sofresse com falta de nutrientes. Em nota, a representa da atriz disse: " Todo o processo de preparação física para o filme foi acompanhado por profissionais, de forma que não prejudicasse a saúde da Débora. No entanto, a partir da confirmação da gravidez, a dieta rigorosa para perda de peso foi interrompida em favor da garantia do desenvolvimento saudável do bebê ".

Débora Nascimento chorou em desabafo sobre dieta rigorosa

Em seu quinto dia de restrição alimentar para compor o personagem do filme, Débora Nascimento contou suas dificuldades com o processo de perda de peso e chorou ao desabafar em seu carros. "Eu estou emagrecendo, mas não vou falar quanto eu eu já perdi para não incentivar ninguém fazer o que estou fazendo. Claro que eu vou falar depois os quilos que já perdi, quando virar uma semana eu falo. Eu achei que eu ia segurar a onda um pouco mais, mas não sei se é TPM, eu não sei... Está f*. Eu estou me expondo para c*. Mas é isso aí, faz parte. Eu estou sendo monitorada por médicos e tal. Estou indo fazer pilates agora, atrasada, porque estou lerda... Não consigo fazer nada sem parar para respirar", relatou.

(Por Carol Borges )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade