0

Loreto canta música de casamento com Débora Nascimento

Pedido de reconciliação? José Loreto soltou a voz em vídeo compartilhado no Instagram

18 mar 2019
14h16
atualizado às 15h00
  • separator
  • comentários

José Loreto publicou uma canção em seu Instagram, neste domingo (17). O vídeo foi compartilhado no IGTV, ferramenta similar ao Youtube no aplicativo, e também foi postado em seu feed.

Não é a primeira vez que José Loreto se pronunciou sobre o término do relacionamento
Não é a primeira vez que José Loreto se pronunciou sobre o término do relacionamento
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Com a imagem de uma cachoeira em movimento, a voz do cantor surge ao fundo cantando trechos de um poema que fez parte de seu casamento com Débora Nascimento. O texto marcou a relação dos dois ao longo dos seis anos juntos, antes do recente anúncio da separação no início de 2019. "Ideia fácil, caminho conturbado/ Felicidade é sua pele do meu lado/ Se algum momento o sentimento esvazia/ Depois da chuva amanhece um lindo dia/ E cadê, você? /A brisa boa desapareceu /Volte pra cá, vem me ver / Você é minha deixa eu ser teu ", cantou o ator, depois de aparecer com a aliança no dedo em futebol com amigos.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em

 

Poema fez parte do casamento de José Loreto e Débora Nascimento

A primeira vez que a poesia surgiu na web foi quando o artista publicou as estrofes em seu feed do Instagram, no dia 22 de maio de 2019, um dia depois que o casal trocou as alianças.

No compartilhamento, ele aparece abraçado a ex-esposa vestida de noiva. Enquanto isso, no dia 6 de janeiro de 2019, o artista voltou a escrever algumas estrofes do poema ao postar uma foto de Débora Nascimento na praia com a filha do casal, Bella, nos braços. Depois de admitir culpa na separação, o artista teria se declarado para Débora através do poema, que ainda diz: "Amor proibido de verão / Que chegue outono com alguma solução / Se eu não puder te levar em algum lugar / Tenho um cantinho especial pra te guardar / Do lado de cá, do peito / Te abusar com todo meu respeito / E afeto, sincero / Acabou a dúvida já sei o que quero / Quero você, e eu / Embolados até virar um nó / Como um pescador preserva o mar / Eu vou cuidar para esse nó não desatar".

Fãs torcem por reconciliação do casal

Sob rumores de uma reconciliação, os fãs consideraram a música uma declaração para Débora Nascimento. Apesar da atriz se manter em silêncio sobre a separação para não expor uma mulher, os seguidores continuam apostando no casamento dos dois.

"Débora, volta para o cara. O orgulho não pode ser maior que o amor", escreveu um internauta, enquanto outro comentou: "Eu acredito que o tempo passa para amadurecer as pessoas. Pedir desculpas não muda o erro, mas uma nova postura muda a história". Uma internauta ainda encorajou: "Lute pela sua família, porque é o nosso bem mais precioso".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Jos Loreto (@joseloreto) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicao compartilhada por Jos Loreto (@joseloreto) em

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade