0

José Fidalgo volta à novela de cabelo raspado e explica ausência: 'Acordo'

O ator retorna à 'Deus Salve o Rei' como o vilão Constantino nos próximos capítulos. Na novela, o nobre encontra Afonso (Romulo Estrela) na Pedreira da Morte após o mocinho ser mandado a cumprir trabalho forçado pelo irmão, Rodolfo (Johnny Massaro). O artista ainda explicou que ficou ausente da trama por causa da gravação de filmes em Portugal: 'Já estava no acordo desde quando me convidaram'

16 abr 2018
13h59
  • separator
  • comentários

José Fidalgo retorna à novela "Deus Salve o Rei" nos próximos capítulos. Para a volta de Constantino, o ator raspou o cabelo. "Eu gosto muito desse aspecto camaleônico que a profissão de ator pode ter. Acho superessencial para a construção de um personagem", comemorou em entrevista ao jornal "O Globo". O galã ainda explicou o período ausente da trama das 19h: "Já estava no acordo desde quando me convidaram para fazer a novela que, em fevereiro e março, eu teria que voltar a Portugal para fazer dois filmes".

Ator comemora retorno: 'Estava com saudades'

O galã contou que o público sentiu saudades de Constantino e comemorou a volta ao folhetim: "Está sendo muito bacana voltar às gravações. Estava com saudades dessa vibração do Brasil, um país tão hospitaleiro. Todos os dias as pessoas me perguntam sobre o retorno do Constantino. Nas redes sociais e nas ruas, sinto o retorno muito bom do público em relação ao personagem. As pessoas elogiam meu trabalho e me pedem para voltar".

Constantino e Afonso se encontram em Pedreira da Morte

Constantino fará seu retorno na Pedreira da Morte. Afonso (Romulo Estrela) será mandado ao local para cumprir trabalho forçado sob ordem do irmão, Rodolfo (Johnny Massaro). Os dois, porém, não serão amistosos ao se encontrarem. Os inimigos vão trocar provocações e o duque de Vicenza será agredido pelo marido de Amália (Marina Ruy Barbosa). "Um facínora. Um homem capaz de trair um rei digno como Augusto (Marco Nanini), de sequestrar a própria noiva. Não sei por que ele está preso aqui, mas certamente motivos não devem faltar", dirá o ex-príncipe para o antigo amante de Catarina (Bruna Marquezine).

Galã defende trabalho de Bruna Marquezine: 'Fenomenal'

Fidalgo defendeu Bruna Marquezine de críticas à sua atuação e exaltou a companheira de elenco: "O que ela está dando para essa novela é algo difícil de as pessoas compreenderem. Como vilã, está sendo fenomenal". O ator ainda comentou os rumores em torno de um possível affair com a namorada de Neymar: "Não gosto dessa fofoca. Como ator, não fico contente de dar tudo o que tenho para depois falarem isso, entende?".

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade