0

José de Abreu se irrita ao ser comparado com José Mayer

Ator ficou bravo com internauta que comparou o episódio em que ele cuspiu em um casal com o assédio do veterano

6 abr 2017
14h02
atualizado às 14h54
  • separator
  • 0
  • comentários

José de Abreu usou sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (6), para rebater um internauta após ele comentar a notícia sobre a suspensão de José Mayer, acusado de assédio pela figurinista Sus Tonani, de futuras produções da Globo por tempo indeterminado. "José Mayer afastado. José de Abreu não? Por quê?", questionou o usuário no microblog, se referindo ao episódio em que o veterano cuspiu em um casal, em abril de 2016, depois que foi ofendido em um restaurante em São Paulo.

Revoltado com a comparação, José de Abreu, dono de opiniões polêmicas, respondeu ao questionamento do seguidor. "Porque sou muito bom ator e profissional. A Globo me respeita porque não faço merda, respeito meu local de trabalho", escreveu na primeira mensagem, completando em seguida: "Comparam a mão forçada de um homem na vagina de uma mulher com uma cuspida numa imbecil machista que xingou outra mulher sem motivo. Tapados!".

José Mayer pede desculpas para figurinista em carta

José se manifestou através de uma carta e admitiu que errou. Ele também confirmou que fez brincadeiras de cunho machistas com Susllem Tonani, mas ressaltou que não teve a intenção de ofender a figurinista. "Eu errei. Errei no que fiz, no que falei, e no que pensava. A atitude correta é pedir desculpas. Mas isso só não basta. É preciso um reconhecimento público que faço agora. Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço", dizia um trecho do texto.

Enfrentando uma crise em sua carreira, o ator - que antes havia afirmado que as palavras não eram suas, mas de seu personagem, Tião Bezerra - , contratou uma das maiores assessorias de imprensa especializada em gerenciamento de crises. O comunicado divulgado, aliás, foi feito por um profissional com autorização do artista.

Campanha contra assédio sexual conscientiza "na prática"

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade