2 eventos ao vivo

Jornal inglês chama Anitta de bombshell e destaca look micro

A cantora foi destaque no 'Daily Mail' pelas gravações do clipe 'Vai, Malandra'

22 ago 2017
12h59
atualizado às 14h24
  • separator
  • comentários

Anitta movimentou o Morro do Vidigal ao gravar seu novo clipe, "Vai, Malandra", no último domingo (20): e um dos figurinos usado pela cantora, o biquíni feito com fita isolante, teve repercussão até internacional. O tabloide britânico "Daily Mail" destacou a boa forma da artista e o tamanho do figurino. "A bombshell (termo que significa bombástica em inglês) de 24 anos não estava tímida durante os takes à beira da piscina, onde revelou cada centímetro de sua figura fabulosa em um biquíni com tanga microscópica que só cobria suas intimidades essenciais", afirmou a publicação.

O jornal menciona ainda o suposto affair vivido por Anitta e Tyga após o término dele com Kylie Jenner. "Ela esteve envolvida em rumores de um caso com Tyga nesta primavera". E acrescentam: "a sul-americana exibiu seu tanquinho, mas foi seu 'derriére' dinâmico que roubou o show. Os membros do staff ficaram hipnotizados quando ela rebolou e fez o twerk com longas tranças".

O figurino do clipe, aliás, tem elementos do estilo high-low: a artista combinou peças populares com itens de grife. Entre estas, um cordão da coleção de 1992 da grife francesa Chanel. Com 83 cm de comprimento, a peça tem vários pingentes de medalhão. Apesar de ter sido usado por Anitta no pescoço, a peça também pode ser usada no como um cinto e está disponível para venda por 2.317 doláres, o equivalente a R$ 7.288.

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade