0

Jornal aponta Bibi e Caio juntos no fim de A Força do Querer

Ritinha (Isis Valverde) abandona o filho com Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) e volta para o Parazinho

14 set 2017
11h33
atualizado às 14h14
  • separator
  • comentários

O último capítulo da novela "A Força do Querer" só será exibido no dia 20 de outubro, mas alguns finais já teriam sido definidos. Após ajudar Jeiza (Paolla Oliveira) a impedir a fuga de Bibi (Juliana Paes), Caio (Rodrigo Lombardi) ficará com a "Perigosa" no fim da trama das nove. A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra", desta quinta-feira (14), mas despistada pela autora, Gloria Perez. "Ainda não escrevi o final: faltam três capítulos, e tudo pode acontecer ainda. Tudo é especulação: os finais estão em aberto!", escreveu a novelista em sua conta de Twitter.

A trajetória de Bibi será a mesma de Fabiana Escobar, alvo de inspiração de Gloria para o folhetim. A filha de Aurora (Elizângela) acaba inocentada pela polícia e escreve uma autobiografia. No lançamento do livro, Fabiana deve ser a primeira da fila. A participação dela só não foi totalmente confirmada em virtudes das críticas que a novela recebe por uma suposta "glamourização do crime", algo já ironizado por Gloria. Outro casal que termina junto é Jeiza e Zeca (Marco Pigossi), a essa altura recuperado do tiro que levará de Ruy (Fiuk).

Depois de se casar com Zeca e Ruy e escapar de ser denunciada por bigamia, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) deixa o pequeno Ruyzinho (Lorenzo Berbet) aos cuidados do caminhoneiro e do irmão de Ivan (Carol Duarte). Em seguida, Ritinha (Isis Valverde) volta para o rio do Parazinho e lá vive de forma livre, leve e solta como sereia. Quem não terá direito a final feliz é Rubinho (Emilio Dantas). O bandido e amante de Carine (Carla Diaz) morre em confronto com a polícia.

Segundo a publicação, Gloria só não teria definido o desfecho do filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), que irá aceitar a transição de gênero do jovem. Após perder o filho que esperava ao levar uma surra, Ivan deve terminar com Cláudio (Gabriel Stauffer) depois do retorno do rapaz, que enxerga ele como homem. A morte do irmão de Ruy está descarta por completo.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade