0

Joias ostentação e tons claros marcam o 1º dia do Festival de Cannes. Fotos!

Vestidos com fenda também fizeram sucesso entre famosas como Bella Hadid, Uma Thurman e a modelo Emily Ratajkowski na abertura da premiação, nesta quarta-feira (18)

18 mai 2017
13h52
  • separator
  • comentários

Bella Hadid se descuidou da longa fenda do vestido de seda Alexander Vauthier e deixou a lingerie à mostra ao ajudar um fotógrafo no tapete vermelho do primeiro dia do Festival de Cannes, realizado no Sul da França, nesta quarta-feira (17). A modelo, que usou um longo vermelho do mesmo estilista em 2016, ainda apostou em um grande colar com pedra azul para a cerimônia de abertura da 70ª edição do evento.

Colares grandes marcam o tapete vermelho do Festival de Cannes

Seguindo a tendência das joias ostentação, a modelo britânica Emily Ratajkowski, conhecida por sua aparição na série de televisão "iCarly", investiu em um enorme colar cheio de pedras. Seu look, com vestido de seda champagne com grande fenda da marca Twinset, chamou atenção pela semelhança com o visual de Bella Hadid. Já a atriz italiana Monica Bellucci, que diz se sentir melhor na casa dos 50 do que quando tinha 20 anos, esbanjou sensualidade com um longo colar prateado e vestido preto de tule Christian Dior.

Tons claros são a preferência das famosas para o festival

Os looks em tom claro, como nude e champagne, foram uma das principais escolhas de estrelas como Elle Fanning, que apostou em um volumoso tomara-que-caia com desenhos da grife Vivienne Westwood. Lily-Rose Depp, modelo e atriz, filha do ator Johnny Depp e da cantora Vanessa Paradis, usou um vestido creme Chanel Resort 2018, e a modelo Daria Strokous, por sua vez, escolheu um longo Christian Dior Spring 2017 semelhante ao usado pela modelo Mariana Goldfarb, namorada de Cauã Reymond, no baile de gala da amfAR, em São Paulo.

Uma Thurman e Jessica Chastain capricham no look para o evento

Aos 47 anos, Uma Thurman surgiu deslumbrante no tapete vermelho do festival com um elegante longo rosa claro da grife Versace com fenda e plissado. O recorte na perna ainda foi a aposta da modelo checa Eva Herzigova, de Roberto Cavalli, e Robin Wright, que exigiu o mesmo salário de Kevin Spacey no seriado "House of Cards", com um vestido curto Yves Saint Laurent. Quem também se destacou pela escolha do look para o festival foi a atriz Jessica Chastain, com um tomara-que-caia Alexander McQueen que combinava bordados coloridos, veludo e transparência.

(Por Vanessa Nogueira )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade