0

Joelma termina namoro com empresário: "ganhei um amigo"

No Instagram Stories, a cantora anunciou a decisão de colocar um ponto final no relacionamento, assumido por ela em abril do ano passado

15 jun 2018
16h19
atualizado às 17h24
  • separator
  • comentários

Joelma e o empresário Alessandro Cavalcante não estão mais juntos. Nesta sexta-feira (15), a artista anunciou o fim do namoro em vídeo no Instagram Stories. "Um recadinho para vocês: foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro, a Deus pertence", disse a paraense. O casal começou a ser visto junto em março do ano passado, mas só assumiram o romance no mês seguinte; em janeiro deste ano, Joelma publicou a primeira foto com o empresário. 

Joelma mantinha o namoro com o empresário Alexandre de maneira discreta
Joelma mantinha o namoro com o empresário Alexandre de maneira discreta
Foto: AGNews / PurePeople

Casal se conheceu no dentista

Em entrevista anterior ao término, Joelma havia revelado que os dois se conheceram em Goiânia, durante uma consulta no dentista. "A gente se conheceu um dia e ficou um mês no telefone", relembrou a artista, que alertou o então affair sobre a exposição do namoro: "Eu disse: 'Sua vida vai virar de cabeça pra baixo. Então, ainda está em tempo de desistir porque na hora que você pegar o remo já era'. E ele disse: 'Eu pego!'".

Joelma curtiu foto de Ximbinha com atual namorada
Joelma curtiu foto de Ximbinha com atual namorada
Foto: Reprodução, Instagram / PurePeople

Joelma curtiu foto de ex com namorada

Uma atitude da cantora na web surprendeu os fãs nesta semana: apesar de ter vivido um divórcio atribulado com Ximbinha, mesmo não o seguindo, ela curtiu uma foto do músico com um novo romance postada no Dia dos Namorados por ele no Instagram. "Te amo meu amor. Feliz dia dos namorados", escreveu Ximbinha para a atual namorada. Em outra ocasião, ela afirmou não interferir na relação do guitarrista com os filhos, Yago, de 23 anos, e Yasmin, de 14. "Os filhos estão comigo, mas ele pode ver a hora que quiser. Não me meto nessa parte. A relação dos filhos pertence a eles com o pai. Ele é que tem que lutar para recuperar o amor que perdeu deles", garantiu a intérprete de Amor Novo.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade