2 eventos ao vivo

Joelma mantém ordem de restrição contra Ximbinha

Separada do músico há três anos, a cantora contou que não possui contato com o ex-marido após ser agredida por ele

7 ago 2018
10h57
atualizado às 11h09
  • separator
  • comentários

Joelma está separada de Ximbinha há três anos. A cantora acusou o ex-marido de agressão ao anunciar o fim do casamento e o músico foi enquadrado pela Lei Maria da Penha. No aniversário de 12 anos da lei, nesta terça-feira (7), a paraense contou que mantém a ordem de restrição contra o antigo companheiro, a quem perdoou após o término.

Joelma acusou Ximbinha de agressão ao anunciar o fim do casamento
Joelma acusou Ximbinha de agressão ao anunciar o fim do casamento
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

"Ele não pode falar comigo nem se aproximar de mim. Ele é do tipo de homem que sai do controle quando bebe. Ele é uma pessoa, e com bebida é outra. Muitas mulheres não expõem por vergonha. Eu também tinha. Não queria que algo tão pessoal viesse à tona", disse ao jornal Extra.

Cantora inspirou mulheres com separação: 'Tomaram coragem'

A artista disse que a separação do ex-marido serviu de inspiração para outras mulheres que passaram pela mesma situação: "Ouço muitos depoimentos nesse sentido. Elas vêm falar comigo que, depois que tomei a decisão de me separar, elas também tomaram coragem. Foi como se elas precisassem de uma força que veio de mim".

Artista lança música baseada em sua história: 'Perdeu a razão'

Em parceria com Marília Mendonça, Joelma lançou a música Perdeu a Razão, baseada em sua história com o ex-marido. A música possui os versos "E na hora da raiva/ Pra que cê levantou a mão pra ela?/ Era mais fácil ter largado dela". "Lembrava muito também da minha mãe, que apanhava do meu pai quando eu era criança. Pensei que tinha superado isso. Há dois anos, fui pedir perdão a ele e fiz com que ele também pedisse à minha mãe. Ela o perdoou, mas perdoar não é querer voltar, é tirar essa dor de dentro e seguir em frente."

Paraense não descarta novo amor: 'Solteira por enquanto'

Joelma e o empresário Alessandro Cavalcante terminaram o namoro em junho. A cantora, porém, mostrou que não descartar ter um novo relacionamento no futuro: "Já amei, já desamei. Estou solteira por enquanto, mas quem tem Deus, não tem trauma".

Ao anunciar o fim do relacionamento, a paraense garantiu que a amizade prevaleceu com o ex: "Um recadinho para vocês: foi maravilhoso, foi incrível. E eu ganhei um grande amigo. E a gente se fala todos os dias praticamente. Mas o namoro acabou. E o futuro, a Deus pertence".

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade