0

Joelma revela que conheceu namorado, Alessandro, no dentista

Cantora contou mais detalhes sobre romance com o empresário no 'Programa do Porchat', que vai ao ar nesta quinta-feira (7)

7 dez 2017
19h57
atualizado em 8/12/2017 às 07h18
  • separator
  • comentários

Namorando Alessandro Cavalcante, com quem foi fotografada em jantar romântico no Rio de Janeiro, Joelma falou sobre o empresário ao participar do jogo "Pesquisas Apontam", no "Programa do Porchat", que vai ao ar nesta quinta-feira (7). Segundo a cantora, ela alertou o rapaz sobre o assédio que ele sofreria a partir do momento que os dois tornassem público o romance. "Eu disse: 'Sua vida vai virar de cabeça pra baixo. Então, ainda está em tempo de desistir porque na hora que você pegar o remo já era'. E ele disse: 'Eu pego!'". O casal se conheceu no dentista em Goiânia há mais de nove meses: "A gente se conheceu um dia e ficou um mês no telefone."

'Estou feliz', garante cantora sobre novo amor

Em recente entrevista, Joelma comentou a relação com o carioca. "Eu e Alessandro estamos indo devagar. E sempre (risos)! A gente se conhece há pouco tempo e tem que se conhecer muito ainda. Mas estou feliz. Acho que não tem que sair por aí caçando desesperadamente. Vai quebrar a cara bonito. Tem que ter cuidado", avaliou.

Joelma fala sobre separação de Ximbinha

Depois de anunciar o fim do casamento de 18 anos com Ximbinha, em agosto de 2015, Joelma falou sobre a separação do guitarrista. "Me desprendi de tanta coisa que me fazia mal... Eu era uma pessoa que tinha dificuldade em perdoar. Com tudo isso que aconteceu, não me admito não perdoar. Quando você perdoa, supera, fica leve. Tudo de ruim sai de você. Ficar com sentimentos ruins te impede de ser feliz. E ninguém vai me impedir disso (de ser feliz). Todos os dias eu faço desintoxicação espiritual através de estudo da bíblia. Tudo que aprendo ali, aplico. O principal é amar o próximo... perdoar inimigos. Me vi rodeada deles (inimigos) e até hoje isso acontece. Só que aprendi a lidar. Eu encontrava muitas pessoas que terminaram um relacionamento de 10 anos, por exemplo, e não conseguia superar. Tem gente que vive um relacionamento morto e não sabe. Não aceito! A vida continua", afirmou em outra ocasião.

Paraense não mantém contato com ex-marido

Questionada se mantém contato com Ximbinha, Joelma foi enfática: "Nenhuma! A gente tem que saber a diferença entre perdoar e confiar. São coisas diferentes. Tem pessoas que você não pode confiar de qualquer maneira. Se der as costas, acaba contigo. Ama e perdoa, mas não pode confiar."

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade