1 evento ao vivo

João Vicente de Castro nega saia-justa com Sabrina Sato

No baile da Vogue, ator perguntou sobre a ex-namorada deixar a Sapucaí em 2017: "quando a gente namorava era o último ano também"

20 fev 2017
09h37
atualizado às 13h03
  • separator
  • 0
  • comentários

João Vicente de Castro usou as redes sociais para negar que tenha causado saia-justa com a ex-namorada Sabrina Sato no baile da Vogue, evento que aconteceu na última quinta-feira (16). Em seu Instagram, o intérprete de Lázaro de "Rock Story" ainda fez um desabafo e falou do respeito que tem por ela e por Duda Nagle, atual namorado da japa.

"Não teve 'provocação' nem 'cutucada'. A gente tá ocupado cultivando amizade, amor e respeito. É pena que algo tão grande e verdadeiro seja descrito de maneira tão pequena e mentirosa. Muito respeito por Sabrina Sato e por Duda. E muito agradecido ao mundo que bota no meu caminho cada vez menos esses comentários tristes e vazios, mas às vezes ainda vem um ou outro pra testar nossa fé", iniciou o galã.

"No mais ela é Rainha da p* toda e iluminou nossa transmissão como ela sempre faz cheia de carisma, beleza e talento. E que triste o mundo onde afeto e verdade não vende jornal", completou ele, que, no dia, estava na função de repórter do canal "GNT".

Entenda a polêmica:

No baile, ele entrevistou diversas celebridades presentes. Ao encontrar Sabrina, João brincou e perguntou se era verdade que este seria o último ano dela na Sapucaí, no Rio de Janeiro. "Eu falei (que seria o último ano) mas eu me arrependi, entendeu?", explicou ela ao ex, com quem terminou o romance em 2015.

Em seguida, ele citou o nome de Duda: "Quando a gente namorava era o último ano também. Agora que tá namorando o Duda falou isso pra ele se acalmar?".

Sabrina demonstrou um pouco de desconforto e sorriu, mas afirmando que aquilo não era verdade e tratou de mudar o foco e tocar no assunto da gravidez. "O Duda não liga, mas não sei se eu vou dar conta. Não sei se vou estar barriguda. Quero continuar por muitos anos, mas vai depender se vou ter pique, disposição e energia. Se estivesse grávida igual a Beyoncé eu encararia. Maravilhosa e sambando", completou.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade