1 evento ao vivo

Jô pode ficar louca no fim de 'A Dona do Pedaço'

Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal 'Extra', atriz e Juliana Paes gravaram sequência em hospital psiquiátrico

5 nov 2019
10h19
atualizado às 10h47
  • separator
  • 0
  • comentários

Os últimos capítulos da novela A Dona do Pedaço podem reservar uma nova reviravolta na vida de Josiane (Agatha Moreira). A assassina chega a ganhar progressão de regime após se tornar evangélica e deixa a cadeia.

Rede Globo - A Dona do Pedaco - Jô pode ficar louca no fim da novela
Rede Globo - A Dona do Pedaco - Jô pode ficar louca no fim da novela
Foto: O Fuxico

É dessa forma que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) consegue conhecer sua irmã. Mas segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, nesta terça-feira (5), as intérpretes da vilã e da boleira gravaram cenas finais da trama das nove em um hospital psiquiátrico. O folhetim de Walcyr Carrasco exibe seu último capítulo no próximo dia 22.

Pai de Josiane vai defender a filha no tribunal

De acordo com a publicação, a sequência mostra Maria visitando . O local escolhido foi o Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira, no Engenho de Dentro, na Zona Norte da cidade, e as cenas foram gravadas de forma sigilosa e até então eram secretas. Curiosos que tentaram se aproximar se depararam com aproximadamente 10 seguranças. Daqui até o capítulo final, tenta convencer sem sucesso a mãe a inventar um falso álibi, ouve do pai que será ele o seu defensor frente à Justiça e acaba condenada.

Jô ganha da mãe uma Bíblia e se torna evangélica

Já atrás das grades, a assassina de Jardel (Duio Botta) leva uma surra de detenta ao se envolver em uma briga. Não satisfeita, Capitã (Miwa Yanagizawa) faz da filha da boleira a faxineira das celas.

O começo da possível regeneração de acontece quando a mãe lhe presenteia com uma Bíblia. Na sequência, a vilã é apresentada a Gerusa (Ana Furtado) pela líder das detentas e inicia seu processo de aproximação com a religião evangélica. Já convertida, a jovem pede perdão a Maria da Paz.

Agno e Leandro se casam com aval de Cássia

Também nos últimos capítulos da trama das nove, Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam) vão ter direito a um final feliz. No casamento, a filha do empresário, Cássia (Mel Maia) incentiva o pai a beijar o ex-justiceiro.

A adolescente mimada só vai aceitar a relação do pai com outro homem quando Leandro salvar um amigo seu de ataque do pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) e for ferido pelo bandido.

"Fui agressiva com você. Acho que tinha raiva porque meu pai tinha mentido pra mim... Mas eu peço desculpas... Desculpas por tudo que eu disse... Desculpas por ter te tratado tão mal... Eu fico feliz que meu pai tenha encontrado um sujeito legal como você", vai dizer a garota ao procurar o rapaz.

Veja também:

Toquinho condena fiscalização do politicamente correto

 

 

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade