0

Jessika Alves detalha rotina de cuidados e entrega segredos de beleza. Confira!

Isolada em casa durante a quarentena do coronavírus, Jessika Alves tem colocado em prática a rotina de beleza. Em conversa com o Purepeople, a atriz fala sobre sua rotina de cuidados: 'Adoro fazer máscaras faciais, usar meus óleos essenciais com aroma terapia. Tomo um banho, jogo uma essência de óleo no chão do banheiro pra ir evaporando e já começar a relaxar, depois vou pro rosto, passo os produtos pra minha pele e termino com a máscara'

26 mai 2020
18h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Jessika Alves aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus e tem aproveitado o tempo livre para colocar em prática sua rotina de beleza. Ao Purepeople, a atriz compartilha alguns truques de skincare. "Eu adoro rituais de beleza. Acho um momento importantíssimo de autocuidado e carinho. Adoro fazer máscaras faciais, usar meus óleos essenciais com aroma terapia. Escolho um dia da semana para fazer essas coisas com calma e curtir. Tomo um banho, jogo uma essência de óleo no chão do banheiro para ir evaporando e já começar a relaxar, depois vou pro rosto, passo os produtos para minha pele e termino com a máscara. Fiz disso parte da minha rotina e aconselho", conta.

Jessika Alves abre o jogo procedimentos estéticos

Implante de silicone, botox ou lipoaspiração: atualmente existem diversos tratamentos estéticos que caíram no gosto feminino. Mas ao contrário de outras famosas, Jessika não pensa em mexer no visual. "Sou bem natureba em relação a isso. Não sou contra a quem acha que precisa fazer, pois acredito que cada um se sente bem de uma forma que é muito peculiar a cada ser humano. Estou de bem com o espelho e entendo que meu corpo precisa ser cuidado com sutileza e respeito", afirma.

Atriz mantém cuidados com corpo na quarentena

Seguindo a indicação de quarentena da Organização Mundial da Saúde, Jessika tem feito exercícios em casa para controlar a ansiedade. "No início não existia rotina, a única coisa que mantive foi o yoga. Depois de um tempo eu senti que meu corpo precisava se mexer, precisava gastar aquela energia acumulada e fui testando coisas. Fiz muitas lives de professores de educação física até chegar aos aplicativos de celular que tem séries prontas para você fazer em casa, e foi onde me encontrei. Faço a hora que eu quero e quando dá. Se não deu naquele dia, também não me culpo, estou fazendo exercícios pela minha saúde mental, pois me deixam mais calma e menos ansiosa. O fator estético, hoje, vejo como uma consequência da minha boa saúde mental", destaca.

Artista segue dieta durante isolamento social

Jessika dá ainda orientações para que a qualidade da alimentação não caia durante o confinamento: "Eu precisei de muita consciência para entender que se eu queria me alimentar bem precisava me organizar, deixar o máximo de coisas prontas pra semana, planejar as compras do mercado e não trazer lanches práticos, mas zero saudáveis para dentro de casa, porque inevitavelmente você acaba sempre escolhendo o mais fácil. A gente precisa ir testando até chegar a um equilíbrio, algo que seja saudável e viável as nossas necessidades, saúde e biotipo. Eu mesma já li muitas coisas que nunca funcionaram para mim".
(Por Patrícia Dias)

Veja também:

Katy Perry! Os detalhes da gravidez da cantora!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade