1 evento ao vivo

Jeniffer Oliveira orienta mulheres após denunciar ex: 'Quem ama não agride'

Ao Purepeople, a intérprete de Flora em 'Malhação: Vidas Brasileiras' falou também sobre o apoio que recebeu do público: 'Me senti acolhida nesse momento delicado. Também estou dando apoio para muita gente, várias pessoas vieram falar comigo sobre. Muitas pessoas se sentiram diferentes para falar sobre esse assunto, para se expor, que é uma coisa importante'

10 jul 2018
12h51
  • separator
  • comentários

Depois de afirmar ter sido agredida pelo então namorado, Douglas Sampaio, Jeniffer Oliveira contou como está após o ocorrido. "Estou bem, estou melhorando. Estou fazendo o que a lei pede que a gente faça. Estou voltando à minha rotina, focando no trabalho, tudo indo, Graças a Deus", disse ao Purepeople durante a pré-estreia de "Uma Quase Dupla" nesta segunda-feira (9), no Rio de Janeiro. A intérprete de Flora em "Malhação - Vidas Brasileiras" falou ainda sobre o apoio que recebeu de famosas, assim como do restaurante onde sofreu agressão: "Recebi muitas mensagens e algumas consegui responder, mas deu um tempo da internet e estou sem ver algumas coisas e não consigo responder todo mundo. Mas com quem eu falei encorajo sim a falar, a denunciar, a tomar o seu lugar de fala. A ver que isso não é legal, não é amor".

Atriz orienta mulheres vítimas de agressão

Jeniffer comentou também que as mulheres precisam saber sobre seus direitos. "Quem ama não agride, não manipula, não faz nada disso. A gente não merece migalhas. Às vezes nos colocamos no lugar que merecemos muitas migalhas, mas na verdade não merecemos. Somos completas e às vezes temos uma distorção de imagem. Aconselho as meninas a serem fortes, se encorajar, ir para frente. Até fiz uma poesia sobre ser mulher e se pôr de pé, se amar até quando não der. isso é muito importante ser dito. Tenho um advogado comigo e estamos fazendo tudo que é possível", afirmou.

Jeniffer comenta retorno que recebeu do público

Sobre o retorno que recebeu dos fãs, a artista relatou: "Tive mais até do que esperava, tive um apoio muito grande. Me senti acolhida nesse momento delicado e esse apoio é importante. Também estou dando apoio para muita gente, várias pessoas vieram falar comigo sobre. Muitas pessoas se sentiram diferentes para falar sobre esse assunto, para se expor, que é uma coisa importante", destacou. Em seguida, Jeniffer, que confessou que não pensa em perdoar Douglas, explicou o que espera daqui para frente: "Dele não espero nada. Entre coisas boas e ruins eu não esperava nem que chegasse a esse ponto, então dele não espero nada. Espero que essa corrente de coragem continue. Dando força para várias mulheres porque isso continua acontecendo muito e é triste. Espero que as mulheres se unam, que isso nos dê força".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade