2 eventos ao vivo

Jeniffer Oliveira, de 'Malhação', não perdoa agressão de ex: 'O respeito acabou'

'Eu acreditei muito nele, confiei muito, me entreguei muito e eu não me arrependo, sabe? A Jeniffer é assim. Eu me arrependo por ter sido em vão. Mas também acho que tudo tem um por quê na vida. Eu recebi muita força de muitas pessoas e tenho consciência que estou dando muita força para outras mulheres também', disse a intérprete da personagem Flora da trama teen

3 jul 2018
08h27
  • separator
  • comentários

Jeniffer Oliveira prestigiou festa de dois anos do Coco Mambo, em São Paulo, no último final de semana. No local, a atriz de "Malhação" ganhou apoio do restaurante onde sofreu agressão de Douglas Sampaio e, em entrevista, disse não ter a intenção de perdoar o ex-namorado. "Não! Isso não tem justificativa. Para você se sentir no direito de agredir alguém, o respeito já acabou. A gente já tinha perdido o respeito há um tempo com xingamentos e esse foi só um avanço. Nunca teria que chegar nesse nível", lamentou a ruivinha ao "TV Fama", desta segunda-feira (2).

Jeniffer ganhou incentivo de amiga para denunciar ex

A denúncia de Jeniffer aconteceu no Instagram, aplicativo no qual recebeu apoio de diversas famosas como Bruna Marquezine, Fernanda Lima, Preta Gil. Segundo a jovem, ela queria evitar a exposição, mas foi incentivada por uma amiga de elenco. "Eu não ia falar, né? Não era uma coisa que eu queria de verdade. Não queria me expor. Mas isso foi de uma sexta para sábado e eu gravo de segunda à sábado. Quando eu cheguei no Projac, estava machucada, me perguntaram e ficou aquela situação. Conversei com uma amiga minha e ela falou: 'Você vai fazer isso, sim! Eu tô aqui para você e vamos nessa'. Foi aí a hora que eu falei: 'cara, é isso!' e, antes de postar meu texto, tive todo o cuidado de conversar com a minha mãe, assessor, empresário, toda equipe da minha 'Malhação', minha diretora geral que me ajudou muito e me deu uma força surreal. Acho que isso é muito importe, esse apoio, nessa hora delicada", afirmou. Ex-noiva de Douglas Sampaio, Rayanne Morais também saiu em defesa da intérprete de Flora. Em 2016, a Miss Minas Gerais 2009 denunciou o cantor por agressão.

Atriz não se arrepende de namoro: 'Tudo tem um por quê'

Quando o assunto é arrependimento, a atriz não lamenta. "Eu sou uma pessoa que se eu estou com você eu confio em você, então meia palavra dele para mim bastava. Eu acreditei muito nele, confiei muito, me entreguei muito e eu não me arrependo, sabe? A Jeniffer é assim. Eu me arrependo por ter sido em vão. Mas também acho que tudo tem um por quê na vida. Eu recebi muita força de muitas pessoas e tenho consciência que estou dando muita força para outras mulheres também. É uma corrente de coragem e não vai parar aqui. Estou aqui para ajudar da maneira que eu puder ajudar", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade