0

Jeniffer Nascimento emagrece 6,5 kg em 25 dias com dieta. Veja antes e depois!

Jeniffer Nascimento adotou o método Pronokal, bastante popular entre os famosos, e começou a ver os resultados. '6,5 kg em 25 dias. É só ter determinação!', disse a campeã da segunda temporada do 'PopStar'. A endocrinologista Adriana Moretti também elogiou o desempenho da apresentadora dos bastidores do 'The Voice Brasil'. 'Perdeu muito peso cheia de saúde e sem medicação. Está muito bem', afirmou

14 fev 2020
19h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Campeã da segunda temporada do "PopStar" e responsável por apresentar os bastidores do "The Voice Brasil", Jeniffer Nascimento iniciou processo reeducação alimentar e tem compartilhado o estilo de vida saudável com os fãs. A atriz adotou o método Pronokal, bastante popular entre os famosos, e já começou a ver os resultados. "6,5 kg em 25 dias. É só ter determinação!", falou a mulher de Jean Amorim, com quem oficializou a união em maio do ano passado. A endocrinologista Adriana Moretti também elogiou o desempenho da cantora. "Perdeu muito peso cheia de saúde e sem medicação. Está muito bem", afirmou a médica.

Dieta do pó empolga celebs com perda de peso rápido

Sasha Meneghel, Luciano Camargo, Nany People, Daniel Boaventura, Helga Nemeczyk e Bruno Gagliasso estão entre as celebridades que perderam peso de forma rápida. "O método Pronokal é um programa personalizado para perda de peso, basicamente dividido em três etapas. Sendo a etapa inicial uma dieta Cetogênica com controle restrito na ingestão de carboidratos, gorduras e calorias, e consumo de proteínas de alto valor biológico através de substitutos alimentares. Nesta fase, o organismo é estimulado a entrar em estado de cetose, devido a baixa ingestão de carboidratos, utilizando a gordura do corpo como fonte de energia para as atividades diárias. E será responsável pela perda de 80% do peso pretendido", explicou a endocrinologista Verônica Jordão ao Purepeople recentemente.

Método vira moda e ganha centenas de adeptos

O método consiste em um cardápio elaborado com proteínas em quantidades exatas para cada um e ingestão de alimentos especiais. "A segunda chama de adaptação fisiológica, os alimentos são aos poucos incorporados, com aumento progressivo de calorias na dieta. Neste momento, o processo de reeducação alimentar ajudará o paciente a manter o peso eliminado e ainda terá a perda dos 20% restante para alcançar o objetivo inicial. Na terceira, a intenção é a manutenção do peso perdido e o paciente será acompanhado nos próximos dois anos pela equipe Pronokal, já com uma alimentação equilibrada e com todos os grupos alimentares", falou Verônica.

Programa é realizado com acompanhamento profissional

Os resultados são obtidos rapidamente por conta da baixa ingestão calórica aliada a dieta cetogênica. "A duração do tratamento depende de quantos quilos se tem a perder. Em média a perda de peso é de 10 kg no primeiro mês. O emagrecimento acontece justamente pelo estado de cetose que o corpo entra na fase inicial do programa, utilizando a gordura corporal como fonte de energia e poupando a perda de músculo (massa magra). Para realizar o tratamento o paciente tem que passar por avaliação de médico credenciado pela empresa e ser submetido a alguns exames laboratoriais", esclareceu a endocrinologista.

(Por Patrícia Dias)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade