1 evento ao vivo

Jantar de Anitta e Medina teve beijo; cantora não comenta

Ao ser questionada por Leo Dias sobre a relação com o bicampeão mundial de surfe. 'Posso não responder?', respondeu Anitta.

14 mar 2019
17h19
atualizado às 17h36
  • separator
  • comentários

Anitta e Gabriel Medina foram flagrados por fã no restaurante Jamie's Italian, em São Paulo. Depois de as fotos caírem nas redes, o colunista Leo Dias divulgou nesta quinta-feira (14) um vídeo no qual a cantora e o surfista aparecem se beijando, abraçados e sem esconder o clima de romance. Procurada pelo jornalista sobre o possível affair, Anitta teria devolvido com uma pergunta. "Posso não responder?", questionou ela.

'Posso não responder?', disse Anitta ao ser questionada sobre seu relacionamento com Medina
'Posso não responder?', disse Anitta ao ser questionada sobre seu relacionamento com Medina
Foto: Divulgação, Reginaldo Teixeira/CS Eventos / PurePeople

Atleta foi para casa de artista após camarote

Durante o Carnaval no Rio de Janeiro, Anitta foi a um camarote na Marquês de Sapucaí acompanhada por Neymar e Gabriel Medina. No local, foi filmada beijando o atacante do Paris Saint-Germain.

Após a noite de desfiles, entretanto, foi o surfista quem curtiu uma reunião de amigos na casa da dona do hit Medicina. Alguns dias depois, o bicampeão do campeonato mundial de surfe postou uma foto na academia com a legenda: "De volta para a rotina". Nos comentários, Anitta provocou: "Impossível tão rápido". Ao responder a jovem, ele garantiu: "Sou rápido". Posteriormente, eles voltaram a se encontrar em um evento de pós-Carnaval na Sapucaí, onde posaram abraçados.

'Tem coisa que eu quero esquecer', afirmou Anitta ao ser questionada sobre beijo

Após negar ter beijado Neymar com a intenção de irritar Bruna Marquezine, ex-namorada do craque que também estava no camarote, Anitta foi questionada por Leo Dias sobre o momento. "Como alguém esquece que ficou com o Neymar, cara?", quis saber o jornalista. "Não sei, amor, você também não esquece de tanta coisa na sua vida? Vou começar a perguntar umas coisas pra você. Tem coisa que eu quero esquecer, eu esqueço também", respondeu, em tom irônico, a voz de Veneno.

Cantora avalia Carnaval: 'A coisa que mais fiz foi beijar na boca'

Mesmo com uma agenda repleta de shows e apresentações em trios elétricos pelo Brasil, Anitta não deixou de curtir a folia! Antes de comandar o Bloco das Poderosas na capital carioca, ela fez um balanço sobre os dias de festa.

"Esse Carnaval a coisa que eu mais fiz foi beijar na boca, graças a Deus! Arrumei dois dias de folia e tratei de beijar o máximo de gente possível para compensar os dias que eu estava trabalhando. Estou numa fase solteira e vocês sabem como eu sou solteira. Então, não me lembro tão perfeitamente de todas as coisas que aconteceram. Mas, tudo pode acontecer comigo solteira, saibam disso!", afirmou a artista.

Veja também:

 

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade