3 eventos ao vivo

Jane, filha de Patricia Abravanel, faz charminho e esbanja fofura. Vídeo!

Com um ano, a filha do meio de Patricia Abravanel e Fabio Faria rouba a cena com frequência nas redes sociais. E dessa vez não foi diferente ao ser filmada pelo pai fazendo charminho. 'Não aguento!', se derreteu a filha número quatro de Silvio Santos. Há uma semana, apresentadora deu à luz pela terceira vez. Senor foi batizado com o nome do avô paterno: 'Homem forte!'

21 abr 2019
08h55
atualizado às 09h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Filha do meio de Patricia Abravanel e Fabio Faria, a pequena Jane, de 1 ano, voltou a dar um show de fofura. A irmã de Pedro, de 4 anos, e Senor, nascido há uma semana, foi filmada se divertindo em cima de uma mesa enquanto cantavam "Parabéns a Você". Uma das 7 netas de Silvio Santos - o apresentador é avô de 12 -, mostrou estilo de tênis, vestido e lacinho na cabeça. "Minha pitoquinha mais linda do mundo!!!", se derreteu o pai, deputado federal pelo Rio Grande do Norte. "Não aguento", completou Patricia, atualmente sem programa próprio e fazendo somente participações na atração do pai. Os seguidores do parlamentar fizeram coro e deixaram comentários como "Que princesinha", "lindeza", "fofura" e "morro com essa simpatia dela".

Visualizar esta foto no Instagram.

Minha pitoquinha mais linda do mundo!!! #Jane

Uma publicao compartilhada por Fabio Faria (@fabiofaria55) em

Caçula de Patricia ganhou o nome do avô: 'Homem forte'

A filha número quatro do dono do SBT resolveu homenagear o pai no nascimento do terceiro filho, dando-lhe o nome de batismo do apresentador, Senor. "Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida. Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris (Abravanel, autora de novelas, por quem é paparicado), conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas. Foi o Senor quem fez o Silvio Santos e tudo aquilo que leva o nome de Silvio Santos", explicou Patricia, sequestrada em 2001 dias antes do pai ser feito refém na própria mansão da família. Além de Pedro, Jane - fotografada pela mãe em momento de travessura no berço do irmão mais novo - e Senor, o apresentador é avô de Tiago Abravanel, Lígia, Vivian (herdeiros da diretora Cynthia Abravanel), Luana, Amanda (filhas da apresentadora Silvia Abravanel), Gabriel, Manoela e Lucas (herdeiros da diretora Daniela Beyruti) e Nina (filha da empresária Renata Abravanel).

Patricia defendeu pai após polêmica com Claudia Leitte

Em uma rede social, a participante do quadro "Jogo dos Pontinhos" lamentou os ataques sofridos pelo pai após o apresentador se envolver em polêmica com Claudia Leitte . Durante o "Teleton", Silvio disse que não abraçaria a cantora para "não ficar excitado". "Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai", escreveu Patricia, após admitir que fica nervosa com o estilo sem freio do pai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade