0

Já é Natal! Filha de Thaeme, Liz encanta em foto ao lado dos pais: 'Bonequinha'

Thaeme Mariôto compartilhou foto ao lado do marido, o empresário Fábio da Lua, e da filha, Liz, de 7 meses, após decorar sua casa para o Natal. A menina roubou a cena e encantou os seguidores com a sua fofura. 'Estrelinha linda', disse um internauta. 'Na hora que ela começar a engatinhar, ela não vai deixar a árvore (de Natal) em paz', completou um segundo com bom humor

2 dez 2019
14h42
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaeme Mariôto já está nos preparativos para passar o primeiro Natal com a filha, Liz, de 7 meses. A sertaneja compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado da pequena e do marido, o empresário Fábio da Lua, após montar a árvore de Natal. "Esse ano passou voando, né? Faltam poucos dias para o Natal! E este ano, esse momento se tornou mais especial com a chegada da Liz, que está encantada em cada detalhe (e querendo pegar tudo e por na boca, claro)...", brincou a cantora, visitada pela filha em estúdio durante ensaio para a gravação do seu mais recente DVD.

'Estrelinha linda', elogiou seguidor sobre filha de Thaeme

No clique postado pela parceira de palco de Thiago, Liz aparece esbanjando fofura e encantou os internautas. "Carinha da Liz de tipo: Que está acontecendo mamãe?", disse um. Outro apontou semelhança entre a menina e Fábio. "Cópia do pai", opinou. "Na hora que ela começar a engatinhar, ela não vai deixar a árvore em paz", brincou um terceiro sobre a menina, que já se arrisca a dar os primeiros passos. "Liz é uma bonequinha linda", completou outro. "Que vestido lindo dessa princesa!" e "uma estrelinha linda para iluminar mais ainda o Natal desta família" foram outros comentários.

Thaeme planeja aumentar a família em 2020

A intérprete de "Coração Apertado" usou suas redes sociais para contar que planeja dar um irmãozinho ou irmãzinha para Liz já no ano que vem. "Quando eu voltar a tentar engravidar, eu vou usar alguns produtos para ajudar neste processo. Tenho produtos para agilizar. Se Deus quiser vai ser muito rápido, assim como nas minhas duas primeiras gravidezes", explicou, ressaltando que esse procedimento só vai ocorrer após a filha comemorar seu primeiro ano de vida. "A Liz é muito bebezinha ainda! Deixa ela fazer 1 ano e meio pelo menos... final do ano que vem que me aguarde!", completou a sertaneja, vencedora da segunda edição do reality Ídolos", exibido em 2007 pelo SBT.

Cantora deixou de lado sapatos com salto após filha nascer

Em conversa com o Purepeople, Thaeme contou que fez alterações no seu closet depois da maternidade. "As minhas roupas do dia a dia mudaram. Eu acabei abrindo mão dos saltos, que eu usava em 99% das ocasiões, e passei a usar quase que o tempo inteiro rasteirinha, mule, sapatilha e sapato mais baixo mesmo. Eu passei a adotar por causa da Liz, de estar o dia inteiro com ela", explicou a artista, que gosta de combinar looks com a pequena.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade