1 evento ao vivo

Já com saudade da novela 'As Aventuras de Poliana'? Saiba o que virá na 2ª parte

A novela 'Poliana Moça' estreia em 2021 no SBT. Alguns detalhes da sequência da trama infantil protagonizada por Sophia Valverde já estão definidos. Confira!

14 jul 2020
16h30
atualizado em 24/7/2020 às 08h35
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O SBT deu um aperitivo aos fãs que já estão com saudade da novela "As Aventuras de Poliana". A trama infantil de Iris Abravanel chegou ao fim na noite passada (13) após 564 capítulos e quase 27 meses no ar. A sequência da história, "Poliana Moça" , começou a ser gravada em março, mas os trabalhos foram suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus. A segunda parte da novela estrelada por Sophia Valverde só irá ao ar em 2021, mas não existe nada definido sobre a retomada das gravações. O certo é que Poliana irá aparecer com um novo visual mais adolescente.

'Poliana Moça' terá namorado de Xuxa no elenco

Para a sequência da novela, substituída pela segunda reprise da novela segunda versão de "Chiquititas" (2013/2015), Poliana será disputada por João (Igor Jansen) e Eric (Lucas Burgatti, com quem Sophia terminou namoro no início do período de isolamento social). Em uma das cenas já gravadas os dois adolescentes chegam a brigar para ver quem contracena com a mocinha em uma apresentação. Por outro lado, Poliana terá uma madrasta, Tânia (Ana Paula Lima). A atriz é uma das novidades do elenco, assim como Junno Andrade, namorado de Xuxa e visto atualmente na reapresentação de "Apocalise" (2017, Record TV). O cantor e ator será Renato, um professor de música. E ao que tudo indica Luisa (Thais Melchior) ficará grávida.

Boneco Pinóquio é novidade na novela 'Poliana Moça'

Também entram em "Poliana Moça" Bella Chiang e Luisa Bresser interpretando, respectivamente, Song Park e Helena, duas novas amigas da adolescente. João Pedro Delfino dará vida a Pinóquio, um boneco de madeira igual ao das histórias dos estúdios Disney. Mas a marionete não terá vida fácil e será roubada por Roger (Otávio Martins). O elenco infantil ganha o reforço de Tavinho Martins, o Pedro, e Mariana Compolongo, a Chloe. Thiago Franzé também entra na novela como André, futuro par de Raquel (Isabella Moreira). Ao mesmo tempo, a trama perdeu alguns nomes como Bela Fernandes e Larissa Manoela, protagonista de "Além da Ilusão", na qual interpreta duas irmãs, e cuja estreia agora está prevista para o segundo semestre de 2021 na faixa das seis.

'Poliana' terminou com média mais baixas das novelas infantis do SBT

Desde 2012 o SBT concentra sua teledramaturgia em novelas voltadas para o público-infantil. Exibida entre 2012 e 2013, "Carrossel" somou 12.4 após 310 capítulos. Em seguida, a segunda versão de "Chiquititas" ficou com 11.1 em pouco mais de dois anos no ar - 545 capítulos. Depois, "Cúmplices de Um Resgate" cravou 11.0 de média entre agosto de 2015 a dezembro do ano seguinte em 357 capítulos - atualmente está sendo reprisada desde janeiro do ano passado. Por fim, "Carinha de Anjo" contou sua história em 403 capítulos - entre novembro de 2016 a junho de 2018, com 10.5 de média. Já "Poliana" teve 8.9, segundo dados do colunista de TV Daniel Castro.

Globo pode encurtar "Amor de Mãe" e reprisar outras novelas

A pandemia do novo coronavírus tirou "Amor de Mãe" da grade de programação há quase quatro meses. As gravações devem ser retomadas até o final do mês, mas cercados de cuidados e até com a inclusão de beijos virtuais. A trama de Manuela Dias deve ser encurtada em mais de 20 capítulos e cortar as tramas paralelas. Com isso, uma nova reprise na faixa das nove pode vir até o final do ano. "A Força do Querer" é a mais cotada. Uma nova reapresentação também está prevista para a faixa das seis.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Os primeiros dias de Zyan Ewbank Gagliasso!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade