0

Iza, sem tranças, explica mudança de visual: 'Para a saúde do meu cabelo'

No comando do 'Música Boa Ao Vivo', do Multishow, a artista também comemorou sua estreia no programa. 'É uma sensação de dever cumprido. Estava muito ansiosa para a estreia e fiquei tensa até o último segundo, até entrar no palco. Depois não tem muito que fazer, é apresentar ou apresentar. E me concentrei para dar o melhor de mim', afirma em conversa com o Purepeople.

12 jun 2018
20h56
  • separator
  • comentários

Iza, nova apresentadora do "Música Boa Ao Vivo", apareceu com o cabelo diferente, sem as box braids anteriormente usadas por ela, na estreia do programa. Em conversa com o Purepeople nesta terça-feira (12) a artista - elogiada por Anitta, sua antecessora na atração - falou sobre a nova aparência. "Não teve nada a ver com o programa, tem a ver comigo mesmo. Estava usando as tranças há quatro anos e estava querendo trocar, até mesmo para a saúde do meu cabelo. Não se pode ficar muito tempo com as tranças porque isso acaba quebrando o cabelo e danificando a raiz. Foi mais também por questão de foto de divulgação, como já tinha lançado o álbum podia trocar de visual e estou muito satisfeita", disse a jovem, que tem no batom um aliado multiuso na maquiagem.

'Os dois visuais têm lados negativos e positivos', assegura

Ao citar os cuidados necessários para a manutenção das tranças, a cantora explica perder mais tempo atualmente do que com o visual anterior. "Demora mais tempo para me arrumar. Como as tranças já estavam prontas eu só tinha o dia de fazer a manutenção da trança, mas uma vez feita não precisava ficar arrumando todo dia. Fazia uma vez por mês a frente e de dois em dois (meses) trocava a fibra que envolvia o meu cabelo inteira. Esses dias davam trabalho, mas o dia a dia não dava trabalho nenhum. Dá mais trabalho agora por que tenho que sempre ficar texturizando. Quando quero fazer penteado diferente, tenho que perder um tempo nele", afirma Iza, parceira de Daniela Mercury em hit para a Copa do Mundo, ponderando: "Os dois visuais têm seus lados negativos e positivos. Esse leva mais tempo para arrumar, mas é muito mais leve que o outro. O que não me tirava tempo nenhum de produção era muito pesado. É um visual incrível, eu amo, vou voltar a usar".

Cantora opina em programa: 'Criação coletiva'

A jovem também fez um balanço sobre sua estreia como apresentadora. "É uma sensação de dever cumprido. Estava muito ansiosa para a estreia e fiquei tensa até o último segundo, até entrar no palco. Depois não tem muito que fazer, é apresentar ou apresentar. E me concentrei para dar o melhor de mim e fiquei feliz que todo mundo gostou", disse Iza, dona de um closet poderoso de sapatos. A artista conta ainda que participa da produção do programa: "É uma construção coletiva. Tanto de quem vem cantar, eles também sugerem parcerias, as músicas que vão cantar. O programa tem uma estrutura base, mas ele muda a cada semana porque os artistas estão sempre trazendo ideias novas".

(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade