0

Iza quebra a web com coreografia ousada para o Natal: 'Vou fazer na ceia'. Vídeo

Iza movimentou as redes sociais ao ensiar para seus seguidores uma coreografia, segundo ela, para fazer na noite de Natal. Cantando uma canção natalina, a rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense virou de costas e surpreendeu os internautas ao rebolar até o chão. Mas enquanto uns elogiaram a performance e especialmente o corpo da artista, outros não gostaram da brincadeira

14 dez 2019
22h31
atualizado às 22h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Iza quebrou a internet ao esbanjar sensualidade em um vídeo postado em sua rede social. Usando um biquíni fio-dental vermelho e vestido transparente da mesma cor por cima, a cantora se divertiu ao mostrar uma coreografia sexy para, segundo ela, agitar a ceia de Natal. Na web, internautas se dividiram entre opiniões exaltando a beleza da Rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense para o Carnaval 2020 e outros gongando a brincadeira da artista, que desde a última temporada é uma das juradas do "The Voice Brasil".

Internautas têm opiniões divididas sobre vídeo de Iza

"Será que essa mulher tem algum defeito?", quis saber uma fã. "A beleza dessa mulher é bizarra!", concordou outra. "Esse vídeo ficou Pesadão de tanta beleza", afirmou mais um internauta, referindo-se a um dos maiores hits da cantora. "Poxa, não acredito que a Iza está levando a carreira dela para este lado, ela tem muito talento e é linda, não precisa disso", lamentou uma seguidora. "Só eu achei desnecessário?", questionou outro internauta. "Antes Natal era festa religiosa. Agora...", alfinetou mais uma.

Iza segue rotina fitness regrada

Muito elogiado, o corpo de Iza é esculpido com uma rotina fitness rigorosa, apesar da agenda de trabalho agitada. "Temos algumas rotinas fixas, como todo dia ao acordar, fazer uma série de abdominais, não só como caráter físico. Também temos uma brincadeira com toda a equipe dela de toda a vez que alguém for no banheiro, tem que fazer 10 a 20 agachamentos e beber um copão de água. Assim você acaba fazendo no fim do dia, uns 100 agachamentos e bebendo bastante água", contou a health coach Lana Pessoa, que cuida do físico da artista. Além dos exercícios feitos na base da diversão, Iza também encara a academia sempre que pode. "Eu trabalho com ela o condicionamento periférico, força de braços e pernas, como também a resistência cardiorrespiratória, porque ela canta e dança, precisa ter um condicionamento físico alto. Dentro da periodização de treinos dela, cada dia é um dia: não tem como ser algo fixo, bem individualizado com a rotina dela", explicou a profissional.

Coach explica segredo do corpo de Iza

"Aquela resposta que ninguém quer: treino e dieta. Muitas vezes as pessoas esperam uma resposta diferente. E acima de tudo: constância. Não adianta fazer dietas malucas, parar e voltar. Não adianta fazer treinos mirabolantes parar e voltar. O segredo de um corpo acima da média é fazer mais que a média: as pessoas querem um corpo diferenciado, mas não estão dispostas a fazer mais que a média, e a Iza está mais que disposta", esclareceu Lana Pessoa, direto ao ponto.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade