0

Iza lança 1º feat internacional e coloca Ciara pra cantar português em 'Evapora'

Iza realizou o sonho de gravar uma música com Ciara, de quem é fã assumida. O primeiro encontro das duas aconteceu em 2018, durante passagem da gringa pelo país: 'Estive com meu marido no Brasil para alguns eventos da NFL e conheci a Iza. Ela que trouxe a ideia de uma colaboração entre nós e compartilhou comigo algumas de suas canções. Rapidamente nos conectamos pelo nosso amor à música', explicou a cantora

8 nov 2019
15h50
atualizado às 15h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Iza colocou Ciara para cantar em português na música "Evapora". Fã assumida da cantora internacional, a nova rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense realizou o sonho de emplacar seu primeiro feat internacional e ainda gravou um clipe com batida viciante do grupo Major Lazer e cenário colorido do Vasquez Rocks Natural Park, perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. "Ela representa demais as meninas negras e é uma grande referência de mulheres negras bem sucedidas e que inspiram outras mulheres. Eu me senti muito honrada em estar ao lado de um ícone da música e da dança. Ela tem uma alma brasileira", declarou. Ainda esta semana, Kevin O Chris lançou remix de "Ela É do Tipo" com Drake e Ludmilla não aguentou emoção ao gravar com Cardi B.

'Nos conectamos pelo nosso amor à música', diz Ciara

Ciara e Iza tiveram o primeiro encontro em 2018, quando a intérprete de "Like A Boy" esteve pelo país. "Ano passado estive com meu marido no Brasil para alguns eventos da NFL e conheci a Iza. Ela que trouxe a ideia de uma colaboração entre nós e compartilhou comigo algumas de suas canções. Rapidamente nos conectamos pelo nosso amor à música. Entre as canções havia uma que Diplo tinha produzido e imediatamente eu soube que seria um hit", disse, comentando a experiência em cantar em português pela primeira vez: "Foi muito especial. Eu vivo por momentos como esse, é o que impulsiona minha carreira como artista, por isso estou empolgada para o mundo ouvir essa canção". Em junho deste ano, Anitta agitou os fãs ao lançar funk com Madonna.

Stylist aponta preocupação em looks de clipe: 'Não tirar momento'

Além de stylist de Iza, Bianca Jahara foi a responsável pela escolha dos figurinos do clipe "Evapora". Segundo a profissional, os modelos foram exclusivos para a gravação, incluindo até as peças de estilistas internacionais. "O body vermelho e azul, que ela usa logo nas primeiras cenas, foi o ponto de partida para todo o clipe, é de uma estilista americana, chamada Rui, de quem eu gosto muito das peças", explicou. "É um tecido super fino, um trabalho bem delicado e não tira nenhum movimento da Iza, na hora da dança. Foi um achado encontrar o trabalho dela", acrescentou a profissional.

Cristal conecta cantora e Ciara nos figurinos. Mais detalhes!

A proposta de Bianca era que os modelitos usados por Iza ficassem em sintonia com as roupas dos bailarinos e a de Ciara. Para isso, ela e a stylist da americana entraram em um acordo comum. "A gente tinha um grupo com a stylist da Ciara e íamos batendo todas as roupas para deixar os looks das duas bem parecidos. O macacão rosa, por exemplo, que ela usa na cena com Ciara é uma peça exclusiva feita especialmente para a gravação", explicou. Em "Evapora", o máximo de cor possível foi explorado e o rosa foi predominante na famosa, uma das principais atrações do Rock In Rio 2019. Além do tom, o cristal foi um elemento presente em quase todas as cenas: "O brilho é o que conecta todas as cenas".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade