3 eventos ao vivo

Iza comemora volta da Imperatriz ao Grupo Especial com samba na quadra: 'Campeã'

Iza se reuniu com a bateria e os demais componentes na quadra da Imperatriz Leopoldinense, em Ramos, para comemorar a volta da escola para o Grupo Especial do Carnaval em 2021. Neste fim de semana, a intérprete de 'Evapora' marcou sua estreia na sapucaí como rainha de bateria da verde e branco: 'Realizei um sonho, Imperatriz! Entrei na Avenida feliz e saí realizada'

27 fev 2020
12h55
atualizado às 13h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Iza estreou como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, em grande estilo! Além de comprovar que tem muito samba no pé no desfile pela Marquês de Sapucaí, a voz de "Pesadão" mostrou que tem pé quente com a vitória da escola pela Série A do Carnaval 2020. Para comemorar, a cantora foi até a quadra da agremiação, em Ramos, e mostrou todo seu gingado com os componentes e torcedores apaixonados pela verde e branco. "É campeã. Estou muito feliz", comemorou nas redes sociais.

Iza festeja estreia: 'Realizei um sonho, Imperatriz!'

Com a vitória, a Imperatriz Leopoldinense volta ao Grupo Especial em 2021. "Realizei um sonho, Imperatriz! Entrei na Avenida feliz e saí realizada. Cada segundo vai ficar na minha memória! Obrigada por esse convite. Obrigada a essa escola que desfilou deslumbrante ontem na Sapucaí. Obrigada a essa bateria brilhante. Obrigada a cada um que se dedica com amor pra que isso aconteça! Vocês são incríveis!", festejou. Nesta quarta-feira (26), a Viradouro se consagrou a grande campeã do Carnaval 2020.

Águia de Ouro é campeã do Carnaval 2020

Em São Paulo, a Águia de Ouro venceu pela primeira vez com um décimo de vantagem para a Mancha Verde, de Viviane Araujo, que encarnou a luxúria do mal no desfile. "Estou muito feliz e emocionada. Acompanhei a apuração pela internet. Desde o momento em que estava na concentração senti a emoção e, realmente, os carros e fantasias estavam ótimas(...). Fui pé quente", celebrou a rainha de bateria Tati Minerato. Já a X-9 de Juju Salimeni ficou em 13 º e penúltimo lugar, caindo ao lado da Pérola Negra para o Grupo de Acesso. "Estou muito triste, a escola foi prejudicada em vários sentidos, mas nada muda em relação ao meu posto. Estou disponível para a escola independente de qual grupo esteja", comentou.

Juju Salimeni avalia queda da X-9: 'Momento injusto'

Em seu Instagram, a ex-mulher de Felipe Franco apontou injustiça e garantiu que não deixará a escola mesmo após queda. "São 3 anos à frente dessa bateria, 3 anos que fui acolhida por uma comunidade guerreira, 3 anos que me sinto em casa e serão mais quantos anos me permitirem ter essa honra! Estarei sempre com vocês, onde vocês estiverem! Nesse momento tão injusto e triste para minha escola, deixo aqui meu amor e parceria, que se depender de mim, será eterna. Amo vocês", completou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade