0

Iza aposta em look com transparência para coroação na Imperatriz Leopoldinense

Iza recebeu a faixa e assumiu o posto de rainha de bateria da escola de samba carioca, neste domingo (17), na quadra da agremiação. A cantora escolheu um macacão justo com transparências em locais estratégicos, que deixaram o corpão da artista em evidência. Ao lado de Alcione, Iza foi coroada e caiu no samba com a música do próximo Carnaval da Imperatriz Leopoldinense

17 nov 2019
22h16
atualizado às 22h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Iza assumiu o posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, neste domingo (17), em Ramos, Zona Norte do Rio. A cantora substituiu Flávia Lyra no posto e recebeu a coroa e a faixa na quadra da agremiação, que vai disputar a Série A no ano que vem. Natural de Olaria, berço da Imperatriz, Iza apostou em um macacão justo verde com transparências estratégicas, que deixaram seu corpão em evidência. A artista se apresentou no palco e, ao lado de Alcione - com quem se apresentou no Rock in Rio -, foi coroada sob aplausos. Depois, mostrou que tem samba no pé ao som do samba-enredo do Carnaval 2020. No ano que vem, o carnavalesco Leandro Vieira vai reeditar "O Teu Cabelo Não Nega", de 1981, sob o título "Só dá Lalá".

Iza vai ocupar posto que já foi de Cris Vianna e Luciana Gimenez

Após ser coroada, Iza cantou um trecho do samba-enredo "Axé Nkenda", apresentado pela Imperatriz Leopoldinense em 2015, que homenageia Nelson Mandela e fala sobre igualdade racial. O posto de rainha de bateria da escola foi ocupado nos últimos anos por Luiza Brunet (de 1995 a 2005 - 2008 a 2012), Luciana Gimenez (2006 a 2007), Cris Vianna (2013 a 2017) e Flávia Lyra (2018 a 2019). No Carnaval deste ano, Cris fez uma homenagem à escola de samba e foi elogiada por Flávia: "Inspiração".

Beija-Flor convida Sophia Raia para substituir Claudia Raia no Carnaval 2020

Madrinha da agremiação da Baixada, Cláudia Raia vai desfalcar o desfile da Beija-Flor de Nilópolis em 2020 por conta dos compromissos na Europa. Mas a escola já tem uma substituta em mente, de acordo com o colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT. "A única substituta possível para Claudia é a filha dela, Sophia. Não sabemos ainda onde ela irá desfilar, mas ela é a nossa escolhida para representar a mãe em 2020 na Beija-Flor", falou Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor.

Jojo Toddynho iria substituir Claudia Raia, diz colunista

Jojo Toddynho já havia sido indicada para substituir Claudia Raia no desfile, cujo enredo "Se Essa Rua Fosse Minha" vai relatar a relação do ser humano com as ruas, desde os tempos passados. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a funkeira disse estar feliz com o convite. "Não sabia da novidade. Fiquei sabendo agora por vocês. Que honra! Claudia Raia é um ícone e venho representando Xica da Silva no enredo. É dupla honra, gente", declarou ela. No entanto, Leo Dias garantiu que Jojo será destaque de chão da escola e não vai substituir a mãe de Enzo Celulari.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade