1 evento ao vivo

Ivete Sangalo volta aos palcos após nascimento das gêmeas

Cantora já havia se apresentadora em um trio elétrico em Salvador e feito uma participação no show de Luis Fonsi, do hit 'Despacito'. No entanto, este é o primeiro show da baiana nos palcos, três meses após a chegada das filhas gêmeas, Marina e Helena: 'Ela está de volta! Hoje 'Mainha' vai pirar o cabeção dessa moçada linda que está lotando Morro de São Paulo. Vamos arrasar!'

19 mai 2018
21h38
atualizado às 21h41
  • separator
  • 0
  • comentários

Ivete Sangalo voltou aos palcos neste sábado (19). Após se apresentar em um trio elétrico em Salvador, a cantora fez seu primeiro show no festival LGBT San Island em Morro de São Paulo, na Bahia. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto do look escolhido para o evento: um body preto com decote profundo e franjas, assinado pelo estilista transexual Michelly X. "Ela está de volta! Hoje Mainha vai pirar o cabeção dessa moçada linda que está lotando Morro de São Paulo. Vamos arrasar!!!", escreveu na legenda.

Ivete Sangalo faz primeiro show em palco após nascimento das filhas gêmeas, em 19 de maio de 2018
Ivete Sangalo faz primeiro show em palco após nascimento das filhas gêmeas, em 19 de maio de 2018
Foto: AGNews / PurePeople

'Energia parecida', comenta Ivete Sangalo sobra conexão com público LGBT

Em conversas com jornalistas antes de subir ao palco, Ivete Sangalo falou sobre a sintonia com o público gay. "Desde que a gente nasceu, porque minha energia é uma energia muito parecida com a dessa turma toda. É um público que me acompanha desde o comecinho", declarou. "Quero todo mundo feliz, que viva à sua maneira, viva na sua liberdade. Essas escolhas todas na vida da gente são realizadas sempre pelo prisma do respeito, e isso é muito bem vindo na minha vida: a gente ser feliz sem tirar o liberdade e o respeito", afirmou a cantora, que fez uma participação no show do cantor Luis Fonsi, do hit "Despacito".

Cantora exibe silhueta mais fina três meses após nascimento das filhas

Com o body justo e cavado, Ivete Sangalo mostrou que já perdeu alguns quilos após a chegada de Helena e Marina. A cantora voltou aos treinos pouco mais de um mês depois do nascimento das gêmeas. Nesta semana, ela compartilhou um vídeo correndo pelas ruas de Salvador. "Essa aí corre", brincou a artista, que já declarou se sentir mais forte após se tornar mãe das duas meninas.

Ivete Sangalo esclarece nome das filhas no 'Altas Horas'

Durante participação no programa "Altas Horas", Ivete Sangalo contou como o filho, Marcelo, de 8 anos, escolheu o nome das irmãs gêmeas, Marina e Helena. "Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada", comentou a cantora. Ela ainda aproveitou para mandar um recado para os herdeiros: "Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou". Ainda no programa, Ivete Sangalo comentou gravidez de Sabrina Sato após uma citação de Serginho Groismann. "Eu queria aproveitar aqui e mandar um beijo para nossa amiga Sabrina Sato, que espera um bebê. Boa gestação para você!", afirmou o apresentador. "Essa merece tanto, por tudo. Ela e Duda (Nagle, o noivo), meus amigos íntimos, que eu amo! Marcelo é louco por Sabrina, por todos os motivos!", completou Ivete Sangalo.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade