2 eventos ao vivo

Ivete Sangalo teve gravidez cobrada pelo filho após viagem à França:'Cadê, mãe?'

'Ele queria muito', explicou a cantora em entrevista exibida nesta quarta-feira (13)

13 set 2017
21h42
atualizado às 22h42
  • separator
  • comentários

Depois de anunciar a gravidez de gêmeos, Ivete Sangalo falou sobre a reação do primogênito, Marcelo, quando ela voltou de viagem a Saint-Tropez, cidade francesa, já grávida. "Fui para França e quando voltei, ele me cobrou: 'E aí, mãe? Cadê?'. Falei: 'Calma, rapaz! Tem que fazer um exame primeiro", relembrou ao "Vídeo Show" sobre o menino, que havia imposto a condição de um irmão para que os pais viajassem a sós.

'Família grande não era um plano', explicou cantora

A jurada do "The Voice Brasil", lançado por ela na última terça-feira (13), contou ainda que estava satisfeita com o herdeiro único, mas o desejo de aumentar a família era do menino. "Família grande não era um plano. Meu filho, Marcelo, é um menino muito maravilhoso, nos preenche lindamente. Mas ele queria muito também. Tem que respeitar o coletivo da família", ponderou a baiana, parabenizada por Claudia Leitte e demais famosos ao revelar a gestação.

Ivete está se sentindo mais emotiva: 'Não posso ouvir uma lata que eu choro'

A mulher de Daniel Cady afirmou também que se contaminou pela emoção dos fãs e amigos famosos. "É uma felicidade para uma mulher que tem maternidade como força e, era uma coisa que queríamos muito: eu e minha família. A felicidade das pessoas me comoveu também, porque é algo que é muito relevante para mim. Saber da vibração das pessoas, me comoveu muito. Não posso ouvir uma lata caindo que eu choro", disse, em tom bem-humorado, Ivete.

Carnaval e Réveillon saem de agenda

Determinada a descansar por conta da gravidez, Ivete não vai se apresentar no Carnaval 2018 e na festa de Réveillon de Salvador deste ano. Segundo Leo Dias, no programa "Fofocalizando" desta terça-feira (13), a artista deve diminuir os shows já em outubro. Durante a coletiva de imprensa do "The Voice Brasil", Ivete despistou sobre a possibilidade. " Menina, vamos falar do programa, tu é doida. Faça como eu: Curti tanto o momento que estou grávida. Gostoso, se eu pudesse eu fazia de novo", indicou a artista.

(Por Marilise Gomes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade