0

Ivete Sangalo relembra momentos no Carnaval com fotos na web

Cantora comentou sobre estar fora da folia de Momo em Salvador e promete voltar com tudo em 2019

8 fev 2018
18h40
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Ivete Sangalo, após 24 anos comandando os trios elétricos no Carnaval de Salvador, ficará fora da festa pela primeira vez devido à sua gravidez de gêmeas. No primeiro dia do Carnaval na capital da Bahia, que começou nesta quinta-feira, (8), a cantora postou no Instagram uma série de fotos para lembrar das folias antigas e avisou aos seus seguidores que já é presençaconfirmada no Carnaval de 2019: "Meu #TBT de hoje não podia ser outro! Memórias maravilhosas da maior festa do mundo! Eu amo, aff!!! Ano que vem estamos juntos, viu??".

Na reta final da gravidez, Ivete, que já é mãe de Marcelo, com 8 anos, contou em entrevista à Ana Maria Braga que espera ver as filhas bem unidas e por isso escolheu berços conectados para o quarto das meninas. "O quarto é o mesmo. Os bercinhos são juntos. Uma arquiteta fez os bercinhos junto um do outro. Justamente para se ouvirem e vão estar sempre juntinhas. Eu já tinha pensado nisso (de botar juntinhas). Até pela lógica do encontro. Elas ficam se mexendo, uma mexe na outra, disputando espaços. Mas é tudo muito breve e elas chegam em um comum acordo. Além disso, Ivete ressaltou que é uma atitude sustentável: "madeira de manejo sustentável, bem lindo e cheio de amor porque foi feito por gente que sabe como amar. Ficou mais lindo que eu imaginei".

 

Aproveitar a gestação para sair da dieta e comer tudo aquilo que não pode? Nada disso! Para Ivete Sangalo o período também exige um cuidado especial com a alimentação e a cantora explicou o porquê não pode se render aos desejos de grávida: "na primeira gestação, eu malhei muito e me alimentei bem, só que eu cedi muito aos desejos. Dessa vez, eu estou sendo mais criteriosa porque são duas. O risco de diabetes e pressão alta é muito grande por ser uma gravidez gemelar. Então, intensifiquei os treinos na academia porque, ao contrário do que se pode parecer, malhar, no meu caso que já tenho uma vida inteira de atleta, é um fator importantíssimo para a saúde não só minha como das crianças".

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade