3 eventos ao vivo

Ivete Sangalo relata experiência de cantar com Gilberto Gil

Cantores se apresentaram na noite de sexta-feira (1), no Allianz Parque, no bairro da Água Branca, em São Paulo. No palco, os dois cantaram sucessos da música popular brasileira e também sucessos como 'Tempo Rei' e 'Realce', ambos de Gil, e 'Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim' e 'Muito Obrigado Axé', de Ivete. Filha do compositor, Preta Gil e o marido prestigiaram a dupla

2 jun 2018
09h30
atualizado às 12h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Voltando aos poucos aos palcos enquanto curte a segunda experiência da maternidade, Ivete Sangalo se apresentou com Gilberto Gil na noite desta sexta-feira (1), no Allianz Parque, no bairro da Água Branca, em São Paulo. Com presença de Preta Gil e do marido, Rodrigo Godoy, os dois cantaram sucessos da música popular brasileira. Entre os sucessos que fizeram a alegria do público, estavam "Tempo Rei" e "Realce", ambos de Gilberto Gil, e "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" e "Muito Obrigado Axé", de Ivete Sangalo. "Foi uma das experiências mais lindas da minha vida. Foi demais! Estava lindo, estava cheio, lotado de gente, foi uma alegria, um astral, a banda, todo mundo muito feliz, uma noite muito massa. Eu não fiz stories, eu esqueci. Estava tão nervosa que esqueci meu celular no camarim", contou a baiana que, para a ocasião, usou um vestido midi listras cetim cusco da Amissima. O look pode ser encontrado por R$ 660 no site da marca.

Cantora faz pocket show na porta de casa

Na última semana, Ivete fez a alegria dos fãs ao cantar em frente ao prédio onde mora em Salvador para comemorar os 46 anos. Por lá, ela recebeu uma multidão de admiradores e cantou sucessos de sua carreira. A apresentação foi divulgada ao vivo na página do Instagram da artista. "Preparei essa onda para vocês aqui, porque todo ano a gente está aqui", falou. Ivete - que também é mãe de Marcelo, de 8 anos -, deu à luz Helena e Marina em fevereiro. Em recente entrevista, a mulher de Daniel Cady descartou preocupação para emagrecer após o nascimento da filhas: "Minha barriga segue grande e um seio está maior do que o outro, mas não fico neurótica, ao contrário, eu me sinto bem sexy e gostosa".

Filhas da baiana têm personalidades diferentes

Em outra ocasião, Ivete disse que consegue diferenciar a personalidade das gêmeas. "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come... A outra dorme, chora e me chama. Elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso. Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll", comentou ela, que já explicou a origem do nome das meninas.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade