2 eventos ao vivo

Ivete Sangalo reage à foto do marido sem camisa e anima fãs: 'Danadinha'. Veja!

O nutricionista Daniel Cady está há mais de 10 anos com Ivete Sangalo e, em comentário de foto postada pelo baiano nesta quinta-feira (13), a artista entregou que o relacionamento dos dois está de vento em popa. O elogio usado pela mãe de Marcelo, Marina e Helena fez os fãs do casal vibrarem: 'Olha com todo respeito, agora eu entendi a música 'Mainha Gosta Assim''

13 fev 2020
22h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Ivete Sangalo não conteve os elogios diante de uma foto do marido, Daniel Cady, sem camisa e com sua tatuagem gigante nas costas à mostra. "#tbt de um dia modelando com o cara da fotografia", legendou o pai de Marcelo, de 10 anos, e das gêmeas Marina e Helena, de 2 anos recém-completados nesta semana. Simone, irmã de Simaria, então marcou a amiga famosa: "Vem ver, Ivete". Nos comentários do post, a baiana disparou um baita elogio para o nutricionista: "Gostoso da p***a". A reação da artista na foto do marido, com quem está mais de 10 anos, agitou seus fãs. "Eita, danadinha!", exclamou uma. Outra lembrou de um hit da artista: "Olha com todo respeito, agora eu entendi a música 'Mainha Gosta Assim'". E houve também quem concordasse com ela. "É mesmo, Ivetinha, com todo respeito, viu, mulher", postou uma terceira.

Carreira artística do filho tem aval da cantora: 'Meu papel é apoiar'

O primogênito da cantora, comparado a ela por Fátima Bernardes recentemente, herdou da mãe a veia artística: Marcelo já participou de shows e de clipes da mãe e não esconde sua paixão por instrumentos de percussão. Em entrevista anterior, ela explicou que incentiva o menino a seguir seus desejos. "Fico entusiasmada de vê-lo buscando as coisas que ele gosta. Como mãe, meu papel é apoiar e estimular para que ele continue fazendo as coisas que deixem ele feliz", opinou.

Ivete combina sapatos das gêmeas em viagem: 'Não estou aguentando'

Em janeiro deste ano, Ivete viajou com a família para Orlando, nos EUA, e de lá mostrou uma foto em que as gêmeas combinavam seus tênis. "Se alguém aguenta me avisa, porque eu não to aguentando. O amor me invadindo de uma forma que nem eu consigo explicar. Meus mundos apertados num abraço. Te amo, filhas.
Papai do céu, você é massa demais. Lhe agradeço", legendou.

Artista revela tática para fazer as filhas dormirem: 'Respiração de ioga'

Mãe de 3, a baiana tem uma rotina intensa, mas não abre mão de colocar os filhos para dormir sempre que sua agenda permite. Para fazer as gêmeas pegarem no sono juntas, ela revelou ter uma tática certeira. "Eu gosto de ficar calada, com o quarto escuro e juntinho delas, começo a fazer respiração de ioga: respiro fundo e solto. Se elas ficam querendo conversar, eu apenas falo: 'Filhas, é hora de dormir e descansar'. Só isso! Não fico cantarolando na hora de dormir, não. E aí, elas vão sentindo a calmaria dessa minha respiração e não encontram razão para energia fora de hora. Meninas, é tiro e queda!", garantiu a artista.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade