2 eventos ao vivo

Sempre discreta, Ivete exibe filho na web e se declara

Cantora postou clique de Marcelo nas redes sociais e imagem ganhou elogios dos internautas, que apontaram semelhança do"pequeno" com a mãe

30 mai 2017
12h11
atualizado às 14h36
  • separator
  • 53
  • comentários

Em relação à intimidade do filho Ivete Sangalo sempre foi muito discreta e evita mostrar Marcelo, de 7 anos, fruto da união com o nutricionista Daniel Cady, de quem ganhou declaração no aniversário, nas redes sociais. Mas, dessa vez. a cantora, no entanto, abriu uma exceção e publicou uma foto do herdeiro em seu perfil no Instagram. "Embrulhado em papel de amor. Deus me mandou esse presente, e eu agradeço mais e mais todos os dias! Amor infinito", escreveu a baiana, com 45 anos recém-completados.

 

Embrulhado em papel de amor . Deus me mandou esse presente , e eu agradeo mais e mais todos os dias! Amor infinito

Uma publicao compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Após a publicação do clique, os internautas comentaram a semelhança do primogênito com a mãe. "Parece com a mãe", avaliou uma fã. "Você de bermuda!", falou outro seguidor. "A cara da mãe!!!", destacou um fã. "Olha o tamanho! Quase um rapaz!", indicou um internauta. "Esse menino é uma mini Ivetinha? Sua cara. Lindo demais, parabéns. Muita saúde, paz e muito mais amor para essa criança fofa", elogiou uma admiradora de Ivete, que deve ganhar novo programa musical em horário nobre na Globo.

Em recente entrevista, Ivete falou sobre a relação com Marcelo, clicado em show da cantora, e explicou que o diálogo é o ponto de partida. Segundo a cantora, todos têm voz ativa. "A palavra final é um consenso. O diálogo é nosso ponto de partida. Às vezes, um está com mais argumentos que o outro. Não dá para impor coisas. Imposição é ignorância. Mas todos têm voz ativa dentro de casa, é uma democracia. A mamãe chega do show cansada e ele diz que não vai fazer barulho para a mamãe dormir. Isso é uma delicadeza. O pai fica brincando com ele, os dois vão pescar, para que eu possa descansar, porque eles se preocupam com isso", afirmou ela, entregando que o marido e o herdeiro se preocupam com o bem-estar dela. A artista, claro, ainda ressaltou a sintonia entre os três: "s gente se embola. Temos uma energia muito parecida, de brincar, de fazer as coisas, de praticar muito esporte, de sair junto. A gente se alimenta desse amor".

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 53
  • comentários
publicidade