1 evento ao vivo

PurePeople

Ivete Sangalo mostra vestidos de batismo das filhas

Instagram / Famosidades

Cantora também postou um vídeo amamentando uma das gêmeas, que nasceram no dia 10 de fevereiro, durante o carnaval na capital baiana. No dia 29 de abril, a artista retomou a agenda de shows quando se apresentou em um trio que saiu do bairro de Ondina até o Farol da Barra, em Salvador, onde arrastou uma multidão de foliões. Ela ficou afastada por quatro meses dos tricos e palcos

7 mai 2018
16h19
atualizado às 16h57
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo mostrou as opções de vestidos para o batizado das filhas, Marina e Helena, nesta segunda-feira (7). No Stories do Instagram, a cantora - que retomou a agenda de shows no dia 29 de abril, quando se apresentou em um trio em Salvador -, ficou encantada ao ver as peças. "Naelia está aqui na minha residencia. Olha só, estamos tratando dos batizados das minhas pororoquinhas! Ave Maria! Olha o tanto de coisa que essa maluca traz para eu ver os modelos. Quanta coisa bonita! Olha que touca linda! É a mais linda que eu já vi", afirmou. Em seguida, a baiana apareceu amamentando uma das gêmeas: "Enquanto isso, na sala da justiça, tem uma moreninha mamando".

Cantora conta como é personalidade das filhas

Confirmada no Rock in Rio Lisboa, Ivete falou em recente entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT, sobre a diferença de personalidade entre as herdeiras, que nasceram durante o Carnaval. "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come... A outra dorme, chora e me chama. Elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso. Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll. Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto", comentou a artista, mãe também de Marcelo, de 8 anos, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady.

Baiana fala sobre volta aos palcos

Depois de ficar 4 meses longe dos palcos e trios, Ivete revelou, anteriormente, ansiedade para retomar as apresentações. "Já bebi mil litros de água. Isso não foi planejado, o trio, essa volta estava toda fora do scripit. Deixei o leite para elas (gêmeas). O pai está lá com elas também. Eu tenho essa sorte de ter pessoas ao meu lado que me ajudam muito. É um turbilhão de emoções. É uma situação diferente depois de 20 e muitos anos de carnaval, ter uma apresentação única. Eu fui convidada para fazer um show no aniversário de Salvador, mas não podia tinha pouco tempo com as meninas", explicou ela, que agradeceu o carinho dos fãs após arrastar uma multidão de foliões pela orla Barra-Ondina.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade