0

Ivete lista perrengues na folia: 'dor de barriga por tensão'

Homenageada da escola Grande Rio, a cantora revela já ter passado por situações inusitadas na época mais festiva do ano

22 fev 2017
14h07
atualizado às 15h46
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo já está na contagem regressiva para entrar na Avenida como a grande homenageada da escola Grande Rio, que desfila no próximo domingo (26) na Sapucaí (Rio de Janeiro) e trará, além da cantora, uma série de famosos como Carolina Dieckmann, Preta Gil e Ricardo Tozzi em suas alas. Mas se engana quem pensa que por trás de todo o brilho e empolgação da estrela baiana, que conta com uma das agendas mais lotadas do Carnaval entre Rio e Salvador, estejam apenas glamour. Em entrevista ao G Show, a dona do single "Farol", que brilhou nos ensaios técnicos da agremiação, admitiu já ter passado por diversas situações difíceis no Carnaval, desde roupas muito desconfortáveis até uma inesperada dor de barriga.

Um destes "perrengues", por exemplo, aconteceram por conta de um corselet muito apertado, que começou a abrir e causar ferimentos em sua barriga durante um dos seus shows: "Aquilo foi me furando, eu comecei a sentir dores abdminais sem saber o que era! Achava que era de tanto cantar. Estava dançando, na adrenalina. Quando eu abri a roupa, tinham dois furos, estava sangrando. Machucou mesmo. Foi punk", entrega.

Quando falamos em agenda lotada não é a toa. Ivete, que às vezes precisa ir direto de um show para outro, já enfrentou diversas situações onde precisou correr contra o tempo: "Nem a polícia com os batedores estavam dando jeito. Eu cheguei faltando 5 minutos para o trio sair. Uma correria, dor de barriga por causa da tensão, foi bem difícil", conta a cantora, que chamou a atenção da internet após zoar um repórter da Globo ao vivo durante uma apresentação em Olinda no último domingo (19).

Muita malhação para encarar o grande dia

Dona de um corpo escultural, Ivete também assume pegar pesado na malhação para shows e eventos importantes. Para o Carnaval, por exemplo, ela começou a intensificar os exercícios a dez dias do desfile, como mostrou em seu Instagram na última quarta-feira (15). Mas os cuidados da musa não param por aí. Daniel Cady, marido da cantora e nutricionista, também dá uma forcinha na hora de cuidar da dieta da mulher: "Daniel organiza pra mim uma dieta para que eu chegue com energia no trio", revela.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade