10 eventos ao vivo

Aniversário de Ivete contou com parabéns ao lado do filho

A cantora reuniu amigos íntimos, como Gilberto Gil e a mulher dele, Flora Gil, em uma celebração íntima com clima descontraído

28 mai 2018
16h38
atualizado às 17h09
  • separator
  • 0
  • comentários

Ivete Sangalo completou 46 anos e fez a alegria dos fãs ao se apresentar na frente de seu prédio no bairro do Campo Grande, em Salvador, na Bahia. Mas parte das comemorações foi reservada a amigos e familiares: a cantora escolheu o tema tropical e se divertiu para valer durante a festa.

Em vídeo compartilhado por Gilberto Gil - com quem a cantora se apresenta no dia 01 de junho em show na capital paulista -, ela aparece dançando Palco, sucesso na voz de Milton Nascimento cantada pelo pai de Preta Gil. Emocionada, Ivete gesticula afirmando estar arrepiada com o momento especial.

Marcelo assopra as velas junto com os pais

O primogênito de Ivete, Marcelo - cujos dons musicais foram elogiados por ela ao vê-lo na bateria recentemente - também roubou a cena. Ele apareceu assoprando a vela do bolo de quatro andares da mãe, abraçado ao pai. As gêmeas Marina e Helena não apareceram nos registros da festa neste domingo (27).

Discreta, a intérprete de Yo Te Vine A Amar tem preferido compartilhar registros sem os rostos das bebês, de 3 meses, desde o nascimento das duas, apesar de já ter postado fotos com as duas. Em outro momento da comemoração, a artista, confirmada como atração do Rock In Rio Lisboa no dia 30 de junho, aparece trocando chamegos com o marido, o nutricionista Daniel Cady. Confira!

 

Cantora pondera sobre silhueta após gravidez: 'Me sinto bem sexy'

Depois do nascimento das bebês, Ivete Sangalo está retomando sua rotina de exercícios, mas não tem pressa para voltar a ter a silhueta de antes da gestação, como indicou em entrevista recente. "Minha barriga segue grande e um seio está maior do que o outro, mas não fico neurótica, ao contrário, eu me sinto bem sexy e gostosa", garantiu a baiana.

A artista também listou algumas adaptações feitas por ela e sua equipe no trabalho por conta dos cuidados com Helena e Marina. "Minhas reuniões acontecem em casa, enquanto uma bebê chora, a outra mama e o mais velho pede melancia cortadinha sem caroço", afirmou, em tom bem-humorado.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade