1 evento ao vivo

Ivete faz participação surpresa em show de Simone e Simaria

Dupla posou beijando a barriga da 'mamãe do ano': 'Que alegria te ter por perto!'

6 jan 2018
23h49
atualizado em 7/1/2018 às 10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Ficar em casa que nada! Depois de garantir que o show da virada do ano em Salvador seria sua última apresentação antes da chegada de suas filhas gêmeas, que devem nascer antes das 40 semanas de gestação, Ivete Sangalo fez uma participação surpresa no show de Simone e Simaria neste sábado (06) na capital baiana.

"Gente, olha quem veio ver a gente cantar", escreveu Simone e Simaria
"Gente, olha quem veio ver a gente cantar", escreveu Simone e Simaria
Foto: Famosidades

Através de suas redes sociais, as artistas agradeceram a presença da mãe do primogênito Marcelo, de 8 anos, que também esteve na apresentação. "Gente olha quem veio ver a gente cantar com a família toda aqui na Praia do Forte!!! Ivete Sangalo, obrigada pelos conselhos, por ser essa amiga tão lindaaa! Que Deus abençoe ainda mais sua vida. Marcelinho você tá gato. Vai da trabalho pra Veveta", brincou Simaria. Durante o show, Ivete assumiu que estava 'se coçando' por estar fora do Carnaval deste ano e disse que, para não ficar totalmente ausente, decidiu lançar a música "No Groove" antes da folia.

Cantora já pensa no Carnaval 2019

Engana-se quem pensa que Ivete Sangalo vai demorar muito a voltar aos palcos após o nascimento de suas filhas. Ansiosa para trabalhar, a artista já começou a vender ingressos para o seu bloco de Carnaval de 2019. "Isso é só em 2019, mas já tô doida desde já! Eita!", vibrou ao mostrar o anúncio de vendas de seus trios Coruja e Cerveja & Cia. Apesar da animação, em seu show mais recente, no Réveillon, Ivete assumiu que a barriga já estava muito pesada e pediu para se apresentar sentada em um banquinho. "Queria dizer que é um prazer estar na minha terra, fazendo o Réveillon de Salvador mesmo nas circunstâncias em que estou. A barriga está muito pesada, mas como eu sabia que poderia contar com vocês de fazer agarradinha nesse banco aqui, eu me empenho, mas a barriga é pesada demais", explicou.

Artista contou que filho se decepcionou ao saber de irmãs

Sempre muito empolgado para ter um irmãozinho, Marcelo ficou triste ao saber que a mãe estava grávida de duas meninas. "Quando eu fiquei grávida, eu falei: 'mamãe tem um negócio pra contar pra você. Você pediu com tanta força a Papai do Céu que ele mandou duas'. Aí ele chorou porque ele queria um irmão homem e vieram duas meninas. Eu expliquei pra ele: 'na hora que você pediu, na fila de Papai do Céu só tinha menina. Então ele viu que não tinha um menino pra vir como ele achava que deveria. Então ele mandou duas pra compensar que não vinha um menino'. E aí ele aceitou essa história", contou a mulher de Daniel Cady em entrevista ao programa Estrelas, comandado por Angélica.

Veja também

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade