0

'Marina é mar; Helena, a que ilumina', diz Ivete sobre filhas

No 'Altas Horas', a cantora disse que o primogênito, Marcelo, de 8 anos, escolheu o nome das irmãs

10 mai 2018
09h52
atualizado às 10h10
  • separator
  • comentários

Ivete Sangalo gravou participação no especial de Dia das Mães do "Altas Horas", que será exibido neste sábado (12), e contou como o filho mais velho, Marcelo, de 8 anos, escolheu o nome das irmãs, Marina e Helena: "Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada". A baiana ainda mandou mensagem para o trio na atração: "Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou".

Cantora lembra morte da mãe: 'Cada ato é uma repetição dos movimentos dela'

A cantora ficou emocionada ao lembrar da mãe, Dona Maria. Ela faleceu em 2001 em decorrência de uma parada cardíaca. "Cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos da minha mãe. Quando estou sozinha, pergunto para ela se estou indo pelo caminho certo. Ela me aproxima de sua força e aí, quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, já passei, já aguentei e já vivi."

Baiana conta diferença entre as filhas: 'Helena é da pá virada. Marina é paz'

Sem tempo para celular após o nascimento das gêmeas, Ivete contou que já consegue diferenciar a personalidade das filhas: "Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é [faz simbolo de 'paz']...". Em entrevista ao programa "Fofocalizando", a cantora contou que acredita que as filhas serão parecidas com ela: "Estou aprendendo muito. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll". A baiana ainda contou que não se acostumou com as roupas das meninas: "Eu me divirto muito. Esqueço de botar laço... Os vestidos estão lá pendurados, já perdi um monte de vestidos. Porque boto body e calça. Acho que é mais confortável. E o meu ponto de partida é o conforto".

 

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade