4 eventos ao vivo

Ivete Sangalo elogia Nanda Costa e Lan Lanh em foto romântica: 'São lindas'

Em um relacionamento com a percussionista há quase cinco anos, a intérprete de Maura da novela 'Segundo Sol' contou em recente entrevista que demorou para expor o namoro por conta do trabalho: 'Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade'

9 ago 2018
14h57
atualizado às 18h30
  • separator
  • comentários

Nanda Costa e Lan Lanh ganharam mais uma fã do casal: Ivete Sangalo. Nesta quarta-feira (8), a jurada do "The Voice Brasil" comentou em recente publicação romântica - compartilhada no perfil da atriz - e exaltou o namoro das duas, que planejam ter filhos após mais de quatro anos de relacionamento. "Já deixei bem claro pra vocês que Lan Lanh é 'meu número', mas o que vocês não sabem é que somos praticamente da mesma altura, mas ela arrepia os cabelos pra parecer mais alta que eu", escreveu a artista. "Vocês são lindas, mas essas fotos estão mágicas! Todo amor do mundo para vocês", comentou a mãe das gêmeas Marina e Helena.

Ivete elogia Nanda Costa: 'Você é linda e especial'

A percussionista, por sua vez, postou um trecho da conversa da cantora com a namorada em seu Stories. Na imagem, a dona do hit "Cheguei Pra te Amar" rendeu elogios para ela. "Tão feliz por você e por Lan. Conheço ela desde o comecinho da minha carreira. Ensaiava no estúdio do pai dela, eles sempre foram mega amorosos. Ela é uma menina muito especial, vocês se deram bem. Você é linda e especial como ela", escreveu na mensagem direta. "Você é demais, rainha! Meu pai é seu fã desde essa época de 'estúdio sonar' e eu também. Amo você", respondeu a loira.

Atriz evitou expor namoro por profissão

Em entrevista, a intérprete da personagem Maura, da novela "Segundo Sol", explicou que demorou para assumir a relação com Lan Lanh devido a sua profissão. "Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade", disse. No "Conversa com Bial", Nanda contou como descobriu seu interesse por mulheres: "Eu tive um namorado durante três anos e era superapaixonada por ele. Em um carnaval, em Paraty, durante o Bloco das Piranhas, eu comecei a vestir ele como mulher. Botei saia, maquiagem, blush. E ele ficou gata! Saímos de mãos dadas e durante o carnaval eu ficava elogiando 'Nossa, como você tá gata. Foi aí que eu comecei a olhar diferente para as meninas".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade