3 eventos ao vivo

Ivete Sangalo, Drica Moraes e mais famosos apoiam Fabio Assunção após detenção

Colegas do ator na nova série da Globo, 'A Fórmula', usaram as redes sociais para exaltar as qualidades de Fabio nos bastidores de gravação

26 jun 2017
12h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de ter sido detido por desacato e dano ao patrimônio no último sábado (24), na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, Fabio Assunção recebeu apoio de famosos nas redes sociais. As colegas de elenco de "A Fórmula", nova série da Globo, Drica Moraes e Luisa Arraes postaram depoimentos em seus perfis no Instagram. Kebbler Toledo, que interpreta a versão mais jovem do personagem de Fabio na trama, com estreia prevista para julho, repostou o pedido de desculpas do ator, como forma de apoio. Drica publicou dois vídeos em seu perfil com a legenda "Eu sou Fabio Assunção." "Ele é uma das pessoas mais preparadas para o convívio social que eu conheço. Para o convívio profissional, político, social. É uma pessoa que tem um olhar para qualquer ser humano ao redor dele extremamente carinhoso e humano", disse a atriz. Bruno Gagliasso, Ivete Sangalo, Fernanda Rodrigues, Walcyr Carrasco e Leandro Hassum foram alguns dos artistas que também declararam apoio a Fábio.

'Não fiz uso de nenhuma droga ilícita'

O ator estava na cidade para lançar um documentário produzido junto com a namorada, Pally Siqueira, 21 anos mais nova que Fabio. Segundo comunicado oficial divulgado pelas Polícias Militar e Civil de Pernambuco, o ator teria sido agressivo com pessoas que estavam no Hospital Memorial de Arcoverde e, ao ser detido, quebrou o vidro traseiro de uma viatura. No último sábado (24), o artista pediu desculpas em sua conta no Instagram e contou que se envolveu em uma briga em uma confraternização após o lançamento do documentário. "Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados", disse o ator, que foi liberado depois de pagar R$9.370,00.

Eu sou Fbio Assuno!!!

Uma publicao compartilhada por Drica Moraes (@oficialdricamoraes) em

Fora.... @fabioassuncaooficial t com vc!

Uma publicao compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em

@fabioassuncaooficial . Deus contigo, e ns tb! Seja acolhido pelo carinho e amor das pessoas que te conhecem.

Uma publicao compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Muito amor, luz e boas vibraes a vc @fabioassuncaooficial #somoshumanos #quemnunca #xurubus

Uma publicao compartilhada por Faf de Belm (@fafadbelem) em

Sending all my Love for you my friend!!!! @fabioassuncaooficial paz para vc e sua famlia. dar a volta por cima e fortalecido

Uma publicao compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em

Hoje recebi logo cedo e assim pemaneceu por todo o dia, dezenas de pessoas me enviando videos do ATOR, HOMEM DE BEM, HONESTO, QUE JA NOS TROUXE INUMERAS ALEGRIAS COM A SUA ARTE, FABIO ASSUNO. Os videos mostram Fabio num momento extremamente delicado e fragilizado, era apontado, agredido verbalmente e at fisicamente, pelas mesmas pessoas que um dia o aplaudiram, pediram uma foto, um autografo... Nao segredo pra ns brasileiros que no de hoje que Fabio enfrenta problemas dessa ordem, vamos dizer assim, e saibam, ele sofre com isso, ninguem tem o direito de apontar, julgar.... Kd o respeito e compaixo ao proximo? O ser humano ta cada vez menos SER HUMANO. Caros colegas de profisso, sinto falta de ve-los apoiando o e abraando o. Tenho certeza que se nesse momento ele tivesse sido indicado ao Oscar, muitos ja teriam feito posts citando o como amigo e lacre do momento, no mesmo? Vamos ser mais gente, ainda da tempo. Fabio meu amor, nos conhecemos muito pouco, mas o suficiente pra ter a certeza de que voc um ser humano maravilhoso, um ator talentoso, um pai carinhoso, a voc todo meu apoio e respeito. E saiba, tudo passa.

Uma publicao compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

(Por Clara Mayrink)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade